7 de dezembro de 2009

ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE NO PSM

Foi por volta de 00h30 da madrugada de hoje, que a jovem Gisele da Silva Couto Barbosa, de 15 anos de idade, veio a óbito no Prnto Socorro de Macapá, a causa morte da adolescente, ainda é desconhecida. A POLITEC fez a remoção do corpo para exame de necropsia.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

Aconteceu por volta de 04h00 da madrugada de hoje na curva do Araxá, em frente a sede da maçonaria, envolvendo um Fiat Uno de placa NER-3326 conduzido por uma mulher possivelmente embriagada, um rapaz ainda não identificado que atravessava a rua foi atropelado e ficou bastante ferido com o choque e corre risco de perder uma das pernas.


AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

O incidente ocorreu na comunidade de terra preta, município de Ferreira Gomes, na tarde de sexta-feira, quando vários agricultores estalavam uma rede de energia na comunidade e um dos postes desabou com a fiação elétrica e atingiu o agricultor Alfredo Batista Sobral, 49 anos, com descarga de mais de mil wolt’s o gricultor morreu na hora.


FACADA

Foi por volta de 21h00 deste domingo que o Adrinao Gonçalves Macedo, 26 anos, deu entrada no PSM, quase embarcando para a cidade do pé junto, ele foi alvejado com uma facada nas costas que pra quebrar o galho dele o autor ainda deixou a faca cravada no meio de seu lombo,(uma faca de açougueiro da megera), seu estado de saúde é considerado delicado pela equipe médica do PSM. O autor do crime ninguém sabe ninguém viu.


SUICÍDIO EM SANTANA

As 07h00 da manhã de domingo a esposa do Aléx da Silva Correia, 29 anos, encontrou o mesmo pendurado em uma corda em um dos quartos da casa, no bairro Fonte Nova no município de Santana. A familia de Aléx, disse que ele não aparentava ter nenhum tipo de problema e não deixou nada escrito sobre o seu ato de tirar a própria vida.


AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO PERIGOSO BAIRRO DO MUCA

O crime ocorreu por volta de 22h00 deste sábado, quando o autônomo Salomão Sousa Trindade, 22 anos, foi alvejado a bala e vários golpes de terçado pelo corpo, ele ainda chegou a ser levado para o PSM, mas não resistiu e morreu no inicio da madruagad de hoje. Antes de morrer Salomão inda conseguiu pronunciar o nome de dois dos acusados, um teal de Nerinho e um outro conhecido por Tandera. A policia até agora não conseguiu chegar até os criminosos.


LATROCÍNIO

Aconteceu no município de Ferreira Gomes, quando a gerente do comercial Araguarí foi brutalmente assassinada com duas facadas, sendo uma no peito e outra no pescoço, ela se chamava Maria Luiza Franco Neves, 52 anos de idade. Um homem que passava as proximidades do comércio, viu a sena macabra da vítima que saia do local do crime agonizando, Maria ao chegar no meio da rua caiu já sem vida, ninguém soube informar sobre os assassinos, mas segundo a policia, trata-se de latrocínio, assalto seguido de morte. Com a morte de Maria Luiza, chegamos a centésima vítima de arma branca só este ano no estado do Amapá.

Nenhum comentário: