28 de maio de 2015

ASSASSINATO EM OIAPOQUE



Micro empresária é estuprada e em seguida assassinada no município de Oiapoque

Uma microempresária de 57 anos foi estuprada e assassinada no Bairro do Centro, no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. O corpo dela foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 27.
O cadáver da vítima, que morava sozinha, foi encontrado por funcionárias do salão onde ela era proprietária. As funcionárias disseram para a polícia que passaram o dia tentando contato telefônico com Maria de Lourdes, que era sempre era a primeira a chegar para trabalhar, mas o celular estranhamente estava desligado.
A casa da cabeleireira, conhecida como “Lurdinha” na cidade, fica na Avenida Nair Guarany, no Centro. Quando as funcionárias chegaram, o corpo dela estava de bruços na cama. Ela estava sem as roupas e com sinais de violência física e sexual.
A residência estava revirada. A Polícia Civil trabalha com a tese de latrocínio, e acredita que o assassinato ocorreu durante a madrugada. A polícia não divulgou se existem suspeitos do crime. Lurdinha era solteira, microempresária, e era sempre vista usando muitas joias.
No município de Oiapoque não existe médico legista. O corpo será trazido para Macapá onde passará por autópsia e levado de novo para Oiapoque onde será sepultado.

Texto: Humberto Baia


ASSALTO SEGUIDO DE ASSASSINATO (LATROCÍNIO)



Autônomo morre ao reagir a assalto

O fato aconteceu por volta de 21h50, desta quarta-feira, 27, no bairro Novo Horizonte. A vítima desta feita foi o autônomo Juvenil dos Santos Lima, 51 anos de idade. Ele foi vítima de latrocínio, ocorrido na Avenida Ramos, próximo ao Horto do Bairro Novo Horizonte.
Segundo informações, o cidadão caminhava pela via quando foi abordado por dois indivíduos que lhe pediram dinheiro, ao dizer que não possuía nenhum valor, um dos bandidos sacou um revolver e apontou para Juvenil, que tentou tomar a arma do marginal. Na luta o bandido apertou o gatilho e acertou a queima roupa o peito do autônomo, que tombou agonizando.
Após o fato os bandidos saíram em disparada sem deixar pista para a policia.
Juvenil ainda chegou a ser levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu e veio a óbito, naquela casa de saúde.

EXECUÇÃO NA ZONA NORTE



Mototaxista é executado com vários tiros ao deixar passageira no Jardim Felicidade


O mototaxista Raimundo Nonato de Sousa, 46 anos, foi assassinado com vários tiros pelo corpo, em uma área escura do bairro Jardim Felicidade.
Segundo testemunhas que moram as proximidades do local, o motoqueiro chegou com uma mulher que seria sua passageira, logo que desceu da moto, dois homens se aproximaram do veiculo e executaram o mototaxista com pelo menos 8 tiros.
A policia que compareceu ao local, colheu depoimentos, mas não teve êxito na captura dos criminosos. Não se sabe também, se a mulher que estava na motocicleta, tem ou não, algo a ver com o crime.

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL



Moto em alta velocidade atropela e mata pedestre na Zona Norte

Por volta de 17h20 de ontem, quarta-feira, 27, uma guarnição da Policia Militar recebeu informação de um atropelamento ocorrido no Bairro Ipê. Chegando ao local do sinistro, os policiais constaram que se tratava de uma senhora identificado por Maria do Espirito Santo Sousa, 59 anos de idade. Ela foi atropelada violentamente por uma motocicleta quando caminhava em via pública, por uma das ruas do bairro.
Maria ainda chegou a ser levada ao Pronto Socorro de Macapá, mas não resistiu e veio a óbito.
O condutor da motocicleta que não teve o nome revelado, permaneceu no local e em seguida foi até o CIOSP do Pacoval, onde prestou depoimento para em seguida ser liberado.