26 de fevereiro de 2010

EX FURIOSA E MALVADA

A Arline Silva Lobato, residente no Infraero I, foi até a casa de seu ex-marido, no caso o Francivaldo da Silva Maciel e chegando lá, armada com um enorme pedaço de pau, passou a agredir seu ex-amado a pauladas e ainda danificou sua motocicleta. A porrada não foi maior porque Francivaldo correu, tudo isso só porque a pensão alimentícia de Arline, está atrasada.


2º BATALHÃO DA PM DEFLAGRA “OPERAÇÃO IMPACTO”.

O aumento considerável nos registros de ocorrência de violência e criminalidade na zona norte da cidade levou o alto comando do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), agora sob o comando do tenente coronel Pedro Lopes, a planejar a "Operação Impacto" que será deflagrada a partir das 20h de hoje, 26, e prossegue até às 8h de domingo. Os bairros esco-lhidos para a operação são Infraero II, Parque dos Buritis, Ilha Mirim e Loteamento Açaí. Um levantamento realizado pela polícia mostrou que os maiores índices de violência estão concentrados nesses bairros.


ACUSADOS DE ASSALTAR E ESPANCAR FAZENDEIRO SÃO PRESOS EM AMAPÁ

Uma investigação da Polícia Civil do município de Amapá terminou com a prisão de três pessoas na manhã da última quarta-feira, 24. Elas foram denunciadas pelo crime de assalto a mão armada seguido de tentativa de homicídio praticado contra o fazendeiro João Evangelista que na ma-nhã do dia 23 de dezembro do ano passado foi surpreendido pelos elementos quando chegava a sua propriedade rural.
Segundo a polícia, Cleverson Pena Gibson, 30, Adriano Pena Lima, 18, e Robson Ramos Pinheiro, 18, (os acusados) sabiam que a vítima havia feito a retirada de R$ 12 mil em dinheiro de uma agência bancária daquele município no dia anterior ao crime. Eles teriam seguido para o terreno da vítima a fim de aguardar sua chegada para cometerem o assalto.


FACADA FATAL

José Costa Martins, que residia na Avenida 05, no Conjunto Hospital de Base, deu entrada no PSM, já cadáver, ele foi lesionado com uma facada no peito, por elemento até agora desconhecido. O fato deu-se por volta de 17h00 de ontem, quinta-feira.