16 de abril de 2013

ESTUDANTE PERDE NOTBOOK EM ASSALTO.
O estudante André Felipe Magno Nobre, 18 anos de idade, caminhava pela Avenida 25 de dezembro, bairro Cidade Nova, quando dois elementos não identificados se aproximaram dele e de arma em punho, levaram seu notbook, além de outros pertences pessoais.
O fato aconteceu por volta de 00h20 da madrugada de hoje, Zona Norte da Capital.

AUTÔNOMO É PRESO COM MACONHA NO P. SOCORRO.
O autônomo Leonai Yago Rocha Felipe, 19 anos, foi preso por volta de 16h30 de ontem, na Rua Hugo Alves Pinto, bairro P. Socorro. Com ele os homens da lei encontraram 03 tabletes de maconha da pura. Ao ser interrogado no CIOSP do Pacoval pra onde o elemento foi levado, ele disse que a erva maldita era de uso pessoal. Se é verdade ou não, só ele é quem sabe, mas o mesmo terá de prestar contas com os homens da Capa Preta no Fórum de Macapá.

HOMEM MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE CALÇOENE.
A vítima desta feita foi o autônomo, Kzan Sousa Moraes, 31 anos de idade. Ele tomava banho de rio na região do Cunani, distrito de Calçoene, na tarde do último domingo, quando em dado momento a forte correnteza acabou lhe arrastando rio a dentro o que lhe causou a morte por afogamento.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE EM PORTO GRANDE.
Uma adolescente de apenas 14 anos de idade veio a óbito no inicio da noite desta segunda-feira, no município de Porto Grande. O corpo dela foi trazido para Macapá por peritos da POLITEC, mas até agora o laudo da causa morte ainda não foi liberado pela perícia.
A família da adolescente, Karoline Sousa de Sousa, de apenas 14 anos de idade, também não soube explicar sobre a morte da menor.