31 de março de 2010


QUEDA DE RAIO POR POUCO NÃO MATA DONA DE CASA EM SANTANA
O sinistro aconteceu na manhã de ontem na Rua Adálvaro Cavalcante no bairro Provedor I. 04 pessoas estavam no imóvel no momento do incidente, a dona de casa Albanéia Tavares Guimarães, 41 anos, estava na cozinha, no momento em que o raio atingiu uma árvore, a rede de alta tensão e por último a residência. Estilhaços de vidro foram jogados contra a dona de casa que ficou bastante ferida, ela foi levada as pressas ao PSM de Santana e já está fora de perigo.

HOMEM É ESFAQUEADO PELA EX-MULHER
O fato aconteceu por volta de 20h40 desta terça-feira, na residência do Francisco de Assis dos Santos, ele comunicou que sua ex-companheira Silvania Ferreira Guimarães chegou na sua casa parecendo está com o lúcifer no couro e lhe aplicou duas facadas no bucho. Chiquinho foi levado ao PSM para fazer uns curativos e depois foi até a Nona Delegacia de Policia registrar o B.O.

06 ELEMENTOS FORAM PRESOS NA MADRUGADA DE ONTEM PRATICANDO ASSALTOS NA CAPITAL
Os anjos do diabo foram detidos por uma equipe da policia militar comanda pelo CB Nilton, da VTR 0608, são eles:
Antonio Jordan Marques Rodrigues Miranda, Erivelton da Silva dos Santos, Willian Max Barbosa da Costa, Jhon Carlos da Silva dos Santos, Deivison Breno Ferreira Lima, Adonis Augusto Pereira Trindade. Os elementos foram entregues na delegacia especializada na apuração de atos infracionais para as devidas providências cabíveis.

ESSA É NOVIDADE. JAMAIS SE VIU POR ESTAS BANDAS FATO COMO ESTE, QUE VOU DIVULGAR AGORA.
DETENTO É FLAGRADO COM DROGA DENTRO DO IAPEN.
Uma revista de praxe feita dentro do Pavilhão 1 do Instituto de Administração Penitenciário, resultou com a prisão de 305 papelotes de maconha em pode do detento Jonielson dos Santos Dantas. Ele foi levado até o CIOSP do Pacoval para prestar esclarecimentos sobre a droga. E vocês sabem o que vai acontecer com ele? Porranenhuma, ele já está na pedra mesmo. Agora eu e a população inteira do Amapá queremos saber. Por onde passou o diabo dessa droga. Será que estão plantando maconha dentro do IAPEN CEL. Walcy? Porque pela porta da frente ela não passou, lá tem policial, guarda de presídio, fiscalização de Câmeras de segurança, então pela porta da frente essa droga não passou.