7 de junho de 2010


ASSALTANTE ESCONDE CELULAR NO ANUS.
Alex Ferreira da Silva, 33 anos, ex-presidiário, levou uma tremenda surra, após assaltar a estudante Gilziane Souza, que caminhava no bairro Marabaixo III - zona oeste da capital. Depois de praticar o crime o elemento foi agarrado por populares e quase foi morto. Uma viatura da PM que passava pelo local evitou a morte do bandido. No CIOSP do Pacoval ele foi entregue e disse ao Delegado Ericlaudio Alencar que tinha perdido o telefone, quando de repente o telefone tocou, com um som meio estranho, ao ser revistado novamente os agentes encontraram o aparelho da estudante dentro do rabo do bandido.

COISA DE CINEMA.
15 detentos conseguiram escapar do IAPEN na madrugada deste sábado, eles cavaram um túnel de aproximadamente 15 metros e se mandaram da prisão. No momento da fuga os agentes estavam jogando umas partidas de trunfo e não viram porra nenhuma.

ESTUDANTE COMETE SUICÍDIO DENTRO DE CASA.
O caso veio a tona no município de Porto Grande, por volta de 04h00 da madrugada deste sábado, quando o jovem Andrenilson Pereira Miranda, 23 anos resolveu dar cabo da própria vida com um tiro na cabeça. Familiares do rapaz disseram desconhecer o motivo do suicídio.

POLICIAIS MILITARES ENCOTRAM CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO.
Por volta de 12h00 deste domingo, uma equipe da Policia Militar comandada pelo SGT. Alencar, da VTR 0308, encontraram o corpo do ex-professor Evandro dos Santos Vasconcelos, de 28 anos, ele estava desaparecido desde quinta-feira, dia 03. Pelo telefone o SGT. Alencar me informou que o rosto de Evandro foi destruído por pancadas que ainda são desconhecidas pelos peritos da POLITEC. O carro de Evandro até agora não foi encontrado.

ENFERMEIRO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM BANHEIRO NO PSM.
O enfermeiro Sidney Amaral de Jesus foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, em um banheiro que não estava sendo utilizado no segundo piso do Pronto Socorro de Macapá. De acordo com informações da Polícia, Sidney foi encontrado por funcionários. Ele estava com algumas medicações nos bolsos e uma seringa ao lado do corpo. Um dos agentes de polícia informou que o enfermeiro pode ter sofrido uma overdose e caído morto.
Sidney era amazonense e trabalhava no Hospital São Camilo, mas na quinta-feira (3) havia sido transferido para o Hospital de Emergências e naquele dia tinha ido trabalhar em seu primeiro plantão naquela casa de saúde.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL.
Um capotamento ocorrido na tarde de sábado, acabou em tragédia na Perimetral Norte próximo a cidade de Pedra Branca do Amaparí. A vítima foi o autônomo Jobson Santana Campos, 28 anos. Ele dirigia seu carro em alta velocidade quando em dado momento perdeu a direção do veículo e foi cuspido pelo pára-brisa e jogado a frente do carro que passou por cima do mesmo. Jobson ainda foi levado para o Hospital de Pedra Branca, mas não resistiu e veio a óbito.

HOMEM MORRE MISTERIOSAMENTE COM TIRO NA VIRILHA.
Uma testemunha que presenciou o fato, disse que o homem passou correndo próximo ao colégio Lauro Chaves e ao subir em uma motocicleta o revolver que ele carregava na cintura disparou e atingiu sua virilha. No PSM ele foi identificado por Maicon Silva de Melo, de 22 anos de idade. A testemunha disse ainda que o motoqueiro ao ver o elemento caído, juntou a arma do mesmo e se mandou sem deixar pistas pra policia.

AUTONÔMO É ASSASSINADO NO P. SOCORRO.
O crime aconteceu na noite deste domingo, quando o autônomo Mauricio dos Santos Barros, 28 anos, foi morto com várias facadas pelo corpo, em uma briga generalizada ocorrida próximo a uma escola naquele bairro. Segundo moradores do bairro, o criminoso é conhecido por Lula, que até agora está longe da policia.