27 de maio de 2015

CASEIRO É SEMI-DEGOLADO EM ÁREA PERIFÉRICA DE LARANJAL DO JARÍ



Caseiro é encontrado semi-degolado em Laranjal do Jari.

Um agricultor encontrou por volta das 08h00min da manhã de terça-feira, 26 de maio, um homem já morto, próximo a casa em que ele residia, no ramal da Castanheira, área periférica de Laranjal do Jari. Ele foi semi-degolado com uma facada que lhe atingiu a jugular. A polícia civil já tem um suspeito de ter cometido o crime, porém, ainda estão mantendo sigilo.
A vítima foi identificada como sendo João Timóteo Amaral Pereira, 53 anos de idade, que era caseiro de um sítio conhecido da região de “Sitio Quero Bem” e foi visto pela última vez, consumindo bebida alcoólica com amigos na Mercearia Meio a Meio, que fica localizada na sede do município. A POLITEC foi acionado e fez a remoção do corpo.
O acusado pelo crime até agora não foi preso.

Homicídio em Laranjal do Jarí



Autônomo é assassinado a bala no bairro Malvinas

Em menos de 24 horas, a Policia Militar de Laranjal do Jarí registrou dois assassinatos.
A vítima desta vez foi o autônomo José Raimundo Brito de Morais, 42 anos de idade. Ele foi assassinado por volta das 17h00 de terça-feira, 26, com três tiros de revólver pelo corpo, próximo da casa onde morava, no Bairro das Malvinas, em Laranjal do Jarí. O suspeito é conhecido por Cleiton Freitas Araújo, que fugiu e até agora não foi localizado. Segundo a polícia, acerto de contas, teria sido o motivo do crime.


Informações repassadas a nossa reportagem, dão conta de que a vítima, no caso o José Raimundo teria furtado um motor de lancha na localidade de Riacho Doce, pertencente ao autor do crime.