23 de agosto de 2010


EMPRESÁRIO SE ENVOLVE EM CONFUSÃO EM MOTEL.
O empresário Marcos Chaves Pompeu viveu um dia de Ronaldo Fenômeno, na tarde de sábado. A semelhança, entretanto, não se deu pelas habilidades esportivas, mas por repetir polêmica parecida com a qual o jogador vivenciou. Segundo relato de testemunhas, ele teria promovido uma orgia com três travestis em um motel da cidade, no bairro do Umarizal, em Belém, na madrugada de sábado. Ao ameaçar não pagar pelo serviço, as acompanhantes se revoltaram, iniciando uma confusão no local. A direção do estabelecimento acionou a polícia para conter a briga.
Enquanto Marcos Chaves estava no motel com os travestis, sua esposa iniciava uma empreitada à sua procura. Segundo o tenente Vasconcelos, que estava na seccional durante o caso, ela chegou a pedir reforço policial para encontrar o marido, que teria ligado para ela na manhã de sábado dizendo que havia sido seqüestrado, mas passava bem.
O empresário não quis comentar o caso. Os familiares negavam que o empresário tenha mantido relações com os travestis ou sequer procurado os acompanhantes. Uma de suas primas sustentava a hipótese de assalto e pediu investigações policiais sobre o caso.
Aparentemente drogados, os travestis reclamavam serem as verdadeiras vítimas da situação e negavam qualquer culpa pelo incidente. A ocorrência foi registrada na Seccional do Comércio.
FONTE: (Diário do Pará)

ASSALTO.
Dois bandidos fortemente armados, levaram cerca de 21 mil reais do médico oftalmologista José Maria Meneses, no final da tarde de sábado. Os dois elementos invadiram a clínica do médico por volta de 17h00, humilharam os pacientes que estavam no local, pegaram o dinheiro e depois fugiram em uma motocicleta sem deixar pistas.

MENOR DE 17 ANOS É ASASSINADO A FACADA.
O crime ocorreu por volta de 18h00 deste sábado, na Avenida Marcilio Dias, no Bairro Jesus de Nazaré. A vítima foi o Abraão Albuquerque da Silva, 17 anos. Ele foi morto com uma facada no peito que lhe atingiu o coração, o que lhe ocasionou morte instantânea. O criminoso se mandou do local e até agora ninguém sabe o paradeiro do mesmo.

CARONA DE MOTOQUEIRO MORRE EM VIOLENTO ACIDENTE.
Aconteceu por volta de 03h00 da madrugada de domingo, na Rua João Paulo de Sousa no bairro Jardim Felicidade II, quando no momento o Antonio Nascimento Assis, 36 anos, conduzia uma motocicleta e levava como carona o Clovis Veiga Monteiro, de 56 anos de idade. Em uma das curvas da pista o motoqueiro fez uma manobra radical e acabou caindo vindo a levar a morte o carona da motocicleta.

ASSASSINATO.
Ocorreu por volta de 18h50 minutos deste domingo, na Avenida Mauricio Trindade no bairro Jardim Marco Zero. A vítima foi Lucivaldo Duarte Rodrigues, 42 anos de idade. Ele foi atingido com uma facada no peito por um elemento identificado por Manoel Almeida Rocha Filho, de 29 anos, que foi preso por volta de 23h20, pela guarnição do SGT. Cesar da VTR 0408-BRPM.

MOTORISTA EMBRIAGADO MATA MOTOQUEIRO PRÓXIMO DE OIAPOQUE.
Um motorista embriagado, identificado por Manoel se Souza, de 58 anos, dirigia uma pick-up L200, sentido Macapá/Oiapoque com os faróis apagados, quando bateu de frente com o motoqueiro, Charles Mendes Farias. O impacto da batida foi tão forte que uma das pernas do motoqueiro foi sacada do corpo e jogada a distancia e ele morreu na hora. Manoel se Souza. O condutor da L200, permaneceu no local do acidente a com a chegada da policia fora constatado que ele estava embriagado. O atropelamento aconteceu, no inicio da noite deste domingo, há 03 km da sede do município de Oiapoque.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA LAGOA DOS ÍNDIOS.
O corpo de homem foi encontrado boiando nas águas da Lagoa dos Índios, na manhã desta segunda-feira, dia, 23. Após os laudos da PLITEC, ele foi identificado por Antônio dos Santos da Silva, de 25 anos de idade. Segundo a pericia, ele foi vítima de afogamento.