29 de dezembro de 2009

LADRÃO DE MOTOS É FLAGRADO PELA POLICIA

Nadiel Maciel dos Santos, residente no Loteamento Açaí, foi preso por guarnição da policia militar, passeando em uma moto roubada, a referida motocicleta, Honda FAN de placa NEV-1289, pertence ao cidadão Roberto Trindade dos Santos,. O furto ocorreu na madrugada do dia 16 de dezembro e somente ontem o elemento foi localizado, Nadiel Maciel deverá seguir ainda hoje para o IAPEN.


BRIGA ENTRER AMIGOS QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Dois amigos tomavam umas marditas por volta de 23h00 desta segunda-feira, na Avenida Castro Alves no muncípio de Santana, quando derrepente resolveram partir pra porrada, um deles identificado por Irivaldo Sousa Garcia, de 22 anos quebrou uma das garrafas de pinga e lascou na barriga do Silvio Vasconcelos Lobato, de 36 anos, que logo caiu com o bucho todo pra fora. Apos a tentativa de homicídio o autor se mandou do local, mas foi alcançado pelos homens do 4º Batalhão, o elemento deve seguir hoje mesmo para o IAPEN onde passará a virada do ano vendo o sol nascer quadrado.


FAMÍLIA É ATACADA A TIRO DE CARTUCHEIRA NA CIDADE DE CHAVES NO ARQUIPÉLAGO MARAJUARA.

Chegaram por volta de de 02h00 da madrugada de hoje no PSM, três membros de uma familia que reside na cidade de Chaves na Ilha de Marajó, mãe e dois filhos, foram alvejados a tiros de cartucheira por um vizinho revoltado que não teve seu nome revelado, a pior situação é da agricultora que recebeu um tiro no pescoço, seu estado é considerado delicado pela equipe médica do PSM.


CUNHADO MATA SEU ALGÓZ A GOLPES DE FOICE

Aconteceu na Perimetral Norte na comunidade de São Sebastião do Cachaço próximo a cidade de Pedra Branca do Amaparí, quando os cunhados, Marcos Pantoja de Oliveira, 48 anos o vulgo “PINÓQUIO” e Bianor Monte de Sousa, de 57 anos, resolveram sair pro cacete, Marcos estava com uma faca tipo peixeira e Bianor com uma foice. No para pra acertar Marcos enfiou a faca na barriga de Bianor, que na hora H não titubeou e meteu a foice no cunhado lhe acertando fatalmente. Após o crime o elemento se embrenhou na mata e até agora não foi localizado.