17 de maio de 2010


ASSASSINO DA FAMÍLIA CAMARGO, CONFESSA CRIMES COMETIDOS NA TERÇA-FEIRA PASSADA.
Wellington Luís Raad da Costa, 19 anos, praticante de jiu-jítsu confessou o assassinato da assessora jurídica Caroline Camargo Passos e de seus filhos Marcelo e Vitória Konishi. Wellington é filho adotivo do ex-jogador de futebol Aldo e foi preso por volta das 21 horas de sexta-feira, dia 14. após confessar os crimes, o elemento disse não lembrar de detalhes sobre as mortes, mas disse que esteve na residência das vítimas até aproximadamente às 20h, do dia dos crimes, em seguida ele se dirigiu à sua residência, onde teria jantado e saído novamente para se encontrar com a namorada e que após algumas horas a teria deixado e retornado à casa de Caroline, já por volta da meia noite, onde ao chegar tocou a campainha e "alguém" teria aberto a porta. Respondendo em depoimento o mesmo alega não se recordar do que aconteceu depois. Wellington Raad, acompanhado de seus pais e irmãos, conversou exclusivamente com o promotor Flávio Cavalcante, a quem assumiu a autoria dos crimes, dizendo que atuou sozinho e que pouco se recordava de maiores detalhes.

MULHER DEIXA O MARIDO E LEVA TUDO DO COITADO
Waldiane Silva da Costa é o nome da fera, ela resolveu se mandar de casa no fim de semana, levou todas as roupas e os dicumentos do Fabio de Sousa Costa, seu companheiro de tantas jornadas. O fato aconteceu na residência do casal na Avenida tenente Amaral, Nº 788 no bairro Zerão.

CORPOS DE PARAENSES MORTOS NA HOLANDA AINDA NÃO CHEGARAM A BELÉM.
Familiares das irmãs Eliane Carolina Corrêa Marques, 18 anos, e Adriana Corrêa Barros, 36, e do filho dessa última, Sávio Barros da Silva, de 10, assassinados na Holanda, na semana passada, ainda aguardam o traslado de seus corpos daquele país até o município de Marituba, onde serão sepultados. O autor dos disparos foi o italiano Christian Daga, de 33 anos, ex-companheiro de Adriana, que cometeu suicídio logo após o triplo homicídio. Daga invadiu o apartamento da vítima durante a festa em que se comemorava o 10º aniversário de Sávio, na última quinta-feira. O fato ocorreu por volta das 23 horas, quando Daga invadiu a casa arrombando uma janela dos fundos. Ao aparecer na sala, ele teria apontado uma arma de fogo e ordenado que as convidadas, duas amigas de Adriana e duas crianças, fossem para dentro do quarto. Depois, voltou à sala, dando início a mais uma discussão com a ex-companheira. Trancadas no quarto, as amigas chamaram a polícia.
Ao ver que uma viatura acabara de estacionar na frente da casa, Daga teria entrado em desespero. A primeira vítima foi a criança, morta à bala na presença da mãe e da tia. Depois, ele se voltou contra as duas e também as baleou. Quando a polícia entrou na casa, Christian Daga, já havia cometido suicídio.

IRMÃOS SÃO ALVEJADOS A TIROS E FACADAS NO ARAXÁ
Alzenor Alves de Souza e seu irmão Cleber Alves de Souza, foram alvejados a tiro e golpes de facas pelo corpo, desferidos por um elemento identificado por Guilherme, que reside na passagem Beira Rio, nº 240-A Araxá. Os irmãos foram atendidos no PSM enquanto que o autor das peripécias até agora não foi encontrado.