4 de janeiro de 2011


ACIDENTO COM VÍTIMA FATAL.
Aconteceu por volta de 03h00 da manhã de ontem na Rua Tancredo Neves, próximo a POLITEC, Sanderson Marques de Sousa, 24 anos, dirigia em alta velocidade um carro Palio quando em dado momento perdeu a direção do veículo e capotou várias vezes. No acidente Sanderson ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele foi a primeira vítima fatal do trânsito e 2011.

TERÇADADA.
No inicio da manhã de ontem foi encontrado morto o Amarildo Nobre Ferreira de 30 anos de idade o Bacú. Ele foi executado a pauladas e golpes de terçado inclusive sendo degolado por um elemento de prenome Mailson. O fato aconteceu em uma comunidade no Rio Carapanatuba.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UMA CASA NO PACOVAL.
Carlos Alberto Ferreira da Silva, ele foi encontrado morto em cima de uma cama, despido e de bruços. O fato aconteceu na manhã de ontem no bairro Pacoval. a causa morte de Carlos Alberto ainda é desconhecida.

PRIMEIRO SUICÍDIO DO ANO.
Aconteceu no município de Pedra Branca do Amaparí, a vítima foi o autônomo Rosinaldo da Silva Vilhena 38 anos de idade. Ele foi encontrado por membros de sua família se debatendo pendurado em uma corda em um dos quartos de sua casa. O fato aconteceu no inicio da manhã de ontem, como eu disse, em Pedra Branca do Amaparí.

ASSASSINATO.
Por volta de 05h00 da manhã de ontem, os elementos Dione de Sousa Bastos e Glenas Ferreira, munidos de arma branca faca, detonaram vários golpes no jovem Jean Josué Ferreira 30 anos de idade. Ele sem chance de defesa sofreu hemorragia interna devido as perfurações e morreu a caminho do PSM. O crime ocorreu na Rua Guanabara, em frente a um comércio 24 horas.

TIRO.
Anderson de Freitas Leão, 21 anos de idade, foi assassinado a tiro, fato este ocorrido por volta de 10 horas da noite deste domingo em um encontro de gangues no Bairro do Araxá. Anderson ainda foi levado com vida ao PSM, mas por volta de 05 horas da manhã de hoje não resistiu e veio a óbito.