DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS NO INICIO DA NOITE DE ONTEM PORTANDO ARMA DE FOGO.
D. A. F. com 17 anos, estava acompanhado de Luiz Carlos Ferreira da Silva, de 19 anos. Os dois elementos foram presos pela equipe do SGT. Alencar pelo ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo. Eles foram apresentados CIOSP do Congós, para as devidas providências cabíveis.
MENOR DE 17 ANOS É PRESO APÓS PROVOCAR ACIDENTE.
Douglas Ronnan Saraiva e Souza, 17 anos, estava conduzindo sem habilitação, um carro Celta de placa NEV-4810 e causou um acidente de trânsito, no qual veio a colidir na parte traseira de uma bicicleta, que era conduzida pela senhora Maria de Nazaré dos Santos Trindade, com 34 anos, que levava em uma cadeirinha sua filha, Nayra Trindade da Gama, de 01 ano e 06 meses de idade. A criança ficou bastante lesionada no acidente provocado pelo menor irresponsável.
ENTERRO DO PEQUENO WENDEL FOI MARCADO POR DOR E REVOLTA NA MANHÃ DE ONTEM.
O triste acontecimento veio à tona por volta de 21h00 de domingo, na sede campestre da Associação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (ASTREAP), no bairro Marabaixo III. Quando Wendel Machado Alfaia, de 07 anos, morreu com um tiro acidental disparado por seu irmão de 10 anos de idade. O enterro do garoto ocorreu na manhã de ontem no cemitério São Francisco, no km 5 da BR-210. Amigos da família, parentes e curiosos acompanharam o sepultamento que ocorreu por volta de 10 horas. De acordo com a polícia, o disparo que matou o pequeno Wendel Machado foi acidental. A responsabilidade deve recair sobre pai do garoto.
SEXAGENÁRIO VÍTIMA DE ACIDENTE MORRE NO HGM
Manoel Albani da Conceição Pinto, 62 anos de idade, estava internado no Hospital Geral de Macapá, desde o dia 19 de março, quando foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Macapá Mazagão. Ele pilotava sua motocicleta quando perdeu a direção em uma das curvas da perigosa estrada e acabou caindo onde sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ontem por volta de 14h30, Manoel não resistiu e veio a óbito.
LAVADOR DE CARROS ATROPELA TRÊS PESSOAS E UMA DELAS ACABA MORTA.
Foi por volta de 21h30 desta segunda-feira, que um bandido que é lavador de carros em uma lavagem na Avenida 13 de setembro, pegou um veículo corsa Sedan de placa NEX-6245 pertencente a um servidor da Justiça Federal, que segundo informou o dono da lavagem estava no carro. Em dado momento o bandido que estava completamente embriagado, atropelou três pessoas e uma delas acabou morrendo. A vítima foi o jovem Jonathan Casanova de Melo Sarmento, de 18 anos de idade, filho do TEN. Sacramento do Corpo de Bombeiros. O jovem pedalava uma bicicleta pela Rua Claudomiro de Moraes com a 5ª Avenida dos Congós quando foi violentamente atropelado pelo carro que era dirigido pelo elemento Ivan Brandão da Silva de 22 anos de idade. Após atropelar Jonathan, o bandido saiu em disparada, atropelou um menor identificado por Clebson da Silva Nascimento e em seguida o motoqueiro Tomaz José de Sousa, que inclusive está internado em estado grave no Pronto Socorro de Macapá. Na colisão com a moto o cartum do carro foi furado e um vazamento de óleo fez com que o bandido acabasse preso. Uma equipe da CRPM comandada pelo TEN. G Rocha, seguiu o vazamento de óleo e conseguiu chegar ao elemento que se preparava para esconder o carro na lavagem onde trabalha na Avenida 13 de Setembro. Após ser detido Ivan Brandão, foi entregue no CIOSP do Congós onde neste momento está sendo autuado em flagrante.