4 de dezembro de 2009

POLICIA DERRUBA BARRACA DE TRAFICANTE NO CENTRO DE MACAPÁ

Foi por volta de 14h30 de ontem que uma equipe da Policia Militar comandado pelo SGT Edvards da VTR 3508 do 6º BPM, prendeu em pleno centro da cidade o elemento Thierry Savio Santos Sallé, o sujeito estava em companhia de um menor de 17 anos e com eles os canas encontraram 02 cigarros de maconha e 31 poquecas de cocaína, os dois foram conduzidos até o CIOSP do Pacoval, onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante por tráfico de drogas, Thierry seguiu rumo ao IAPEN enquanto que o menor foi entregue na DEIAI.


FACADA

Aconteceu no bairro das Pedrinhas, a vítima, um menor de 14 anos de prenome Rafael, ele foi atingido com uma facada no peito e 06 nas costas, uma briga teria sido a principal causa do esfaqueamento, o autor da tetntativa de homicidio não foi identificado. O menor está internado no PSM e já está fora de perigo.

Se fosse um trabalhador pai de familia, com certeza já teria morrido.

POLICIA MILITAR DE SANTANA PRENDE UM DOS ASSASSINOS DO ADOLESCENTE QUE FOI MORTO NA MADRUGADA DE ONTEM

Uma guarnição da Policia Militar do 4º Batalhão de Santana, prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 03, um dos asassinos do menor Adriano Figueira da Silva, de 16, que foi cruelmente morto com uma terçadada na cabeça, o acusado conhecido por “FAROFA” que foi preso, é menor de idade e não teve o nome revelado, os demais acusados continuam longe da policia.


MORRE A 94ª VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Desta vez um jovem de 22 anos, foi quem perdeu a vida, ele se chamava Arlisson da Silva Santos e dirigia uma motocicleta próximo a Faculdade FAMAP no inicio da Rodovia JK, quando foi violentamente atropelado por um outro veículo, Arlisson, não resistiu aos diversos ferimentos que sofreu e acabou morrendo logo após o acidente.