24 de novembro de 2009

HOMEM VIRADO NO DIABO ESFAQUEIA PELO MENOS 07 PESSOAS EM LARANJAL DO JARÍ

Um elemento armado de faca, conseguiu ferir sete pessoas na noite de domingo em pontos diferente na cidade de Laranjal do Jarí, Lione Padre da Silva, 19 anos estava armado de faca quando praticou os crimes. Uma das vítimas dos bandidos, identificado por Adalberto Teixeira, 46 anos, não resistiu e acabou morrendo no hospital daquele município.


ASSALTO

Dois bandidos fortemente armados, invadiram uma residência na tarde de ontem na Rodovia do Curiaú e sob a mira das pesadas armas, levaram 37 mil reais de um microempresário, os bandidos que estavam em uma motocicleta, fugiram logo após o assalto e até agora não foram localizados, pelas características relatadas pelas vitimam, a policia já sabe de quem se trata.


AGRICULTOR É ECONTRADO MORTO NO INTERIOR DO ESTADO

Foi por volta de 15h30 desta segunda-feira que o corpo de Edilson de Almeida Silva, 44 anos foi encontrado já sem vida na localidade de Curicaca, a causa morte do cidadão ainda é desconhecida.


CRIANÇAS que DESAPARECERAM NA REGIÃO DO BAILIQUE FORAM RESGATADAS POR HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS

Tássio Rocha Vieira, 07 anos e Adriano Cordeiro dos Santos de 08 anos, tomavam banho na tarde de domingo no trapiche da casa da família no arquipélago do Bailique, quando foram sugados pela forte correnteza do revolto rio Amazonas, uma equipe do corpo de Bombeiros foi deslocada até o local e conseguiu resgatar o corpo de Adriano Cordeiro, de 08 anos e depois de muitas buscas o outro menor de 07 anos, Tássio Rocha, foi encontrado.