11 de fevereiro de 2011

REST. SÕ ASSADOS, AV. HENRIQUE GALUCIO CENTRO

FRIGOS E PEIXARIA TROPICAL, JOVINO DINOÃ COM AV. CÔNEGO DOMINGOS MALTEZ  NO TREM

JOÃO DO CAMARÃO RUA NOVO HORIZONTE SANTA INÊS 9971-8740

SERVIC SANEAMENTO, O MAIS COMPLETO SERVIÇO DE ESGOTAMENTO DE FOSSA DE MACAPA, LIGUE PRA DILMA E AGENDE OS SERVIÇOS, 3223-6760 E 9975-6535. A SERVIC AINDA POSSUI CARROS PARA TRANSPORTES DE ÃGUA POTAVEL.

LÍDER DESCARTÁVEIS, UM MIX DE VARIEDADES EM PRODUTOS DESCARTÁVEIS, BALAS, CHOCOLATES E MUITAS NOVIDADES PARA A PÁSCOA QUE ESTÁ CHEGANDO. NA LIDER VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA UMA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS DE LIMPEZA PARA, RESIDÊNCIAS E EMPRESAS. LIDER DESCARTÁVEIS, RUA TIRADENTES NO CENTRO E 13 DE SETEMBRO PRÓXIMO A FEIRA DO PRODUTOR NO BURITIZAL.

AUTÔNOMO TEM AS PERNAS ARRANCADAS POR TREM.
O trágico acidente aconteceu por volta de 11h30 da manhã desta quinta-feira, no município de Pedra Branca do Amaparí, quando o autônomo Oberdan Nascimento Rodrigues, de 21 anos, não se sabe por que, resolveu dar um cochilo com as pernas dentro do trilho do trem que faz linha até aquele município. Na ocasião o autônomo teve as duas penas arrancadas pelo trem. Ele foi trazido as pressas para Macapá e se encontra internado em estado grave no PSM.

BEBÊ INDÍGENA RECÉM-NASCIDO É RAPTADO DA MATERNIDADE MÃE LUZIA.
O fato aconteceu no final da tarde de ontem, quando um bebê indígena, filho de uma índia da tribo Waiãpi, foi raptado por volta das 16h30 de ontem, quinta-feira. A criança que nasceu por volta das 14 horas, foi levada por uma mulher que usava jaleco branco, no momento em que a mãe se ausento da enfermaria. O circuito interno da maternidade mostrou a saída da mulher levando o bebê nos braços. O crime, configurado de subtração de incapaz, está sendo investigado pela Polícia Federal, por envolver indígenas.

POLICIA PRENDE O PRINCIPAL COMANDANTE DE QUADRILHA DE ASSALTANTES.
Andrei da Costa Monteiro, 45 anos, o vulgo “VELHO”, foi preso na manhã de ontem em uma abordagem feita pela Polícia Militar no centro de Macapá. Policiais interceptaram o veículo que o elemento estava dirigindo e ao pedirem a documentação descobriram que a mesma era falsa. O bandido tentou subornar os policiais oferecendo-lhes R$ 3 mil em dinheiro. Após a abordagem ele recebeu voz de prisão e foi levado até o CIOSP do Pacoval.
Ao checar a placa do veículo os policiais descobriram que o carro foi usado na fuga de dois bandidos no final do mês passado quando eles assaltaram uma agência do banco Santander no interior da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).
Andrei da Costa Monteiro, o “VELHO”, foi ouvido pelo delegado Celso Pacheco que convocou testemunhas para fazerem reconhecimento do elemento. A confirmação do assalto na CEA, veio após o reconhecimento feito por uma funcionária do banco que chegou a desmaiar ao ver, novamente, o assaltante.
VELHO, como é conhecido no submundo do crime esteve preso recentemente por sete anos em um presido de Belém por comandar uma quadrilha de assaltantes que agia nas cidades de Ananindeua, Marituba, Icoaraci dentre outras no interior do Pará.
O delegado Celso Pacheco informou que o bandido será indiciado por falsidade ideológica, tentativa de suborno, estelionato, assalto, tráfico de entorpecentes, já que no carro dele foram encontros cerca de 20 papelotes de cocaína.
Outras testemunhas também reconheceram o elemento como sendo um dos bandidos que invadiram no mês passado uma outra agência bancária que fica dentro da sede da CAESA.

BEBÊ MORRE AFOGADO DENTRO DE UMA PISCINA NOS FUNDAS DA CASA DA FAMILIA.
Por descuido de uma babá, por volta de 14h30 de ontem, quinta-feira, a pequena Ana Lia Fonseca, de apenas 1 ano e 3 meses de idade, veio a óbito após cair dentro de uma piscina nos fundos da casa onde morava com a família no Infraero. Os pais da criança que são evangélicos se encontravam em uma congregação no estado de São Paulo quando tudo aconteceu. Após a conclusão do óbito da menor os pais foram avisados da tragédia. Ontem mesmo eles vieram a Macapá, aonde chegaram essa madrugada. A babá deve ser responsabilizada pela morte da pequena Ana Lia.