31 de maio de 2010


CONVERSA ÍNTIMA ENTRE LUAN SANTANA E GAROTO VAZA, CONFIRA!

Brasil - Há alguns dias a sexualidade do cantor Luan Santana tem sido motivo de polêmica no Twitter.
Diversos fãs e curiosos têm questionado sua opção sexual após uma série de blogs anunciar que um jovem cantor, tido como a maior revelação da música sertaneja nos últimos tempos, estaria se relacionando com outro homem, o que fez muitos internautas deduzirem que o tal rapaz seria a estrela de Meteoro da Paixão, sucesso nas rádios do seguimento.
Neste sábado (29), uma nova imagem passou a circular na internet e tem feito os usuários do Twitter causarem um verdadeiro reboliço em torno do assunto.
Trata-se da reprodução de uma conversa entre Luan e um garoto, identificado como Cião, pelo msn, na qual o cantor elogia a beleza do rapaz.
Embora a maioria dos usuários garantam que a foto é real, alguns questionam se não se trata de uma montagem. A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria de Luan Santana, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.



MENOR TROCA TIROS COM A POLICIA E ACABA NO PSM.
Um viatura da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no final da Rua Hamilton Silva quando no cruzamento da mesma com a Avenida Nações Unidas um menor de 17 anos ao avistar a viatura mandou bala nos PM´S. No revide o adolescente que estava em companhia de um outro menor infrator acabou sendo alvejado com um tiro na perna. Após o acontecido ele foi socorrido pelos próprios PM´S que o levaram até o PSM, onde ele recebeu atendimento e depois foi entregue na DEIAI.

PESCADOR TEM ATAQUE DE EPILEPSIA E ACABA MORRENDO.
Manoel de Jesus dos Santos Pereira, estava em uma embarcação quando sofreu um  ataque fulminante de epilepsia e caiu dentro das águas turvas do rio Calçoene. Seu companheiro ainda tentou retirá-lo da água, mas infelizmente não obteve êxito. O fato veio à tona na última quinta-feira, dia 27, mas o corpo de Manoel só foi localizado na manhã de sábado já em avançado estado de putrefação.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO BANHEIRO DE SUA CASA.
Willian Kenzo Xavier, 19 anos, veio a óbito na tarde de sexta-feira, dia 28, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, quando tomava banho no banheiro de sua casa. O jovem era filho de uma perita da POLITEC.

APOSENTADO É ASSASSINADO NA ZONA SUL DA CAPITAL.
Augusto Rodrigues dos Santos, 69 anos, foi cruelmente assassinado por volta de 20h30 de sábado próximo de sua casa no bairro Zerão. A vítima recebeu diversas facadas pelo corpo e morreu no local. O acusado pelo crime identificado por Sergio Simões de Oliveira, foi preso logo em seguida por uma guarnição da Policia Militar.

CORPO É ENCONTRADO NA ORLA DO P. SOCORRO.
Um corpo ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã de domingo na orla do bairro P. Socorro. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo que até agora está como desconhecido.

HOMEM É EXECUTADO NO BAIRRO SANTA INÊS.
Dois elementos em uma motocicleta dispararam 03 tiros certeiros na cabeça de Rosivan Araujo dos Santos, 33 anos, que tombou sem vida em um bar próximo do Posto de Saúde do bairro de Santa Inês. Uma testemunha que viu tudo conseguiu anotar a placa da motocicleta e repassou para a policia. Após uma pesquisa no site do DETRAN, os canas chegaram até o proprietário do veiculo que foi identificado por Marcelo dos Santos Lima, que disse em seu depoimento que emprestou sua moto para um amigo de prenome Silvano que sumiu com a moto e até agora não foi encontrado.