22 de agosto de 2010


18 CORPOS ESTÃO OCUPANDO ESPAÇO NAS GELADEIRAS DA POLITEC.
A maioria desses corpos foram vítimas de assassinato. Este ano foram 10 corpos necropsiados por peritos daquela instituição e 08 estão lá desde o ano passado. Na POLITEC só existem 24 espaços e 18 já estão ocupados.

ADVOGADO AMAPAENSE É CONVIDADO PARA DEFENDER GOLEIRO BRUNO, NO CASO ELIZA SAMUDIO.
O renomado advogado amapaense Maurício Pereira foi convidado para trabalhar na defesa do goleiro Bruno Fernandes, o principal acusado da morte de Eliza Samúdio.
De acordo com Maurício, o advogado de Bruno, Ércio Quaresma convidou o paraense Américo Leal, um dos maiores criminalistas do Brasil, para atuar no caso e este, por conhecer o trabalho de Maurício, apresentou-o ao advogado. Os três farão a defesa do goleiro, tido inicialmente como mandante do possível crime.
Maurício Pereira informou que já recebeu todo o processo, um inquérito digitalizado, com cerca de 9 volumes, contendo aproximadamente 1800 páginas.

TRAGÉDIA, EXPLOSÃO DE PNEU MATA BORRACHEIRO NO BURITIZAL.
O borracheiro Raul Gomes da Silva Lacerda, 23 anos, morreu na manhã de sexta-feira, quando calibrava o pneu de uma caçamba que explodiu devido à pressão do ar da bomba. Peritos da POLITEC adiantaram que a anilha da jance foi cuspida com a explosão atingido o rosto e a cabeça da vítima fatalmente. Partes da massa encefálica foram arremessadas para cima do telhado de uma casa ao lado da borracharia, localizada na avenida Anhanguera no bairro do Buritizal.

MENOR DE 17 ANOS É ASASSINADO A FACADA.
O crime ocorreu por volta de 18h00 deste sábado, na Avenida Marcilio Dias, no Bairro Jesus de Nazaré. A vítima foi o Abraão Albuquerque da Silva, 17 anos. Ele foi morto com uma facada no peito que lhe atingiu o coração, o que lhe ocasionou morte instantânea. O criminoso se mandou do local e até agora ninguém sabe o paradeiro do mesmo.

CARONA DE MOTOQUEIRO MORRE EM VIOLENTO ACIDENTE.
Aconteceu por volta de 03h00 da madrugada de hoje, na Rua João Paulo de Sousa no bairro Jardim Felicidade II, quando no momento o Antonio Nascimento Assis, 36 anos, conduzia uma motocicleta e levava como carona o Clovis Veiga Monteiro, de 56 anos de idade. Em uma das curvas da pista o motoqueiro fez uma manobra radical e acabou caindo vindo a levar a morte o carona da motocicleta.