8 de fevereiro de 2009

ASSASSINO QUE COMETEU CRIME PRÓXIMO DA 102 FM VAI A JULGAMENTO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA DIA 10.02.09
Erberton Leão Costa que está atrás das grades senta no banco dos réus a partir das 08h00 da manhã de terça-feira, o elemento é um dos assassinos impiedosos que mataram Cleiton Dias de Brito na noite do dia 07 de junho de 2004, no corpo da vítima os sinais da descarada crueldade que lhe foi imposta, várias pauladas, um tiro na cabeça e 22 facadas por todas as partes do corpo, Erberton Leão que estava em companhia de Cleiton Costa Oliveira que já foi julgado e condenado terá seu veredicto imposto pelos homens da lei nesta terça-feira. O caso vem sendo acompanhado pelo Grupo das Lágrimas que terá como assistente de acusação a advogada Maria Malafaia.

CLIENTE DE IMPORTADORA PERDE BOLSA EM FURTO
Rizyane Brito Conceição residente no Pacoval, teve sua bolsa furtada dentro loja Amazonas Importados no centro da cidade, a vítima perdeu documentos, chaves e R$ 300,00 em dinheiro.

HOMEM QUE ESTAVA HOSPITALIZADO TEM SUA CASA INVADIDA POR LADRA
Linaldo de Sá dos Santos residente no Congos comunicou aos homens da lei que estava vai, não vai no leito de um hospital quando uma cidadã de nome Aldemira Cardoso da Silva invadiu sua residência e fez a mudança de seus pertences, ventilador, celular, bicicleta, uma TV de 20 polegadas, uma rede, várias peças de roupas, um bujão, cama de casal e até uma geladeira foram levados pela acusada, os vizinhos de Linaldo que presenciaram o fato disseram que Aldemira levou tudo porque a vítima teria lhe autorizado a vender os objetos para comprar medicamentos para curar seus males, a policia já está na cola da bandida.

BOPE E ROTAM PRENDEM QUADRILHA QUE SE PREPARAVA PARA AGIR NA CAPITAL.
Se o diabo manda, o BOPE devolve.
Uma das mais perigosas quadrilhas de Macapá foi desmontada na manhã deste sábado por uma mega operação do BOPE em parceria com a ROTAM, na ação foram presos, Pedro Ricardo de Lima o vulgo GIRÃO, Patrick da Silva dos Santos o PATRICK e Wellington de Sousa Paula o TIO CHICO. Com eles os homens da lei encontraram mapas de diversos pontos da capital onde eles agiriam na prática de assaltos, os três bandidos foram interceptados na Avenida 26 de julho no Laurindo Banha no momento em que fariam o primeiro assalto na casa de um funcionário da POLITEC, as equipes motorizadas da policia abordaram os elementos que empreenderam fuga em um carro celta de placa NEZ-8601 que foi alcançado na altura da Avenida Tupiniquins com a Rua Professor Tostes no Buritizal, em poder da quadrilha a polícia apreendeu o carro utilizado na fuga dos assaltos, um revólver calibre 38, uma pistola 765, três celulares, oito balas intactas, utilizadas para praticar o ato criminoso. Os elementos receberam voz de prisão e foram entregues na central de Flagrantes do Congos onde receberam seus passaportes rumo ao IAPEN. A informação me foi repassada pelo Major Rômulo subcomandante do BOPE no Amapá.

ESTÚPRO
Pedro Almeida dos Santos que reside no Congos foi detido pela guarnição do SGT. S. Silva em virtude de ser suspeito de ter estuprado a menor A. S. F. de Oliveira. Fato este ocorrido há alguns dias atrás. A vítima´foi encaminhada à POLITEC para realizar exames de conjunção carnal, ato libidinoso e lesão corporal. Pedro Almeida está trancafiado na prisão e terá de aguardar o resultado dos exames, se comprovado o fato ele será o mais novo hóspede do IAPEN.

ASSALTO
José Hamilton do Carmo e Greyce Cristiane Oliveira que residem na Felipe Camarão no Buritizal, foram assaltado por 02 elementos desconhecidos, o fato aconteceu na entrada da casa das vítimas no momento em que eles chegavam em casa, os bandidos que estavam armados de revolver renderam as vítimas e levaram tudo o que puderam sem deixar rastros, documentos, chaves da casa e do carro além de R$ 340,00 em dinheiro. A policia até agora não tem pista do paradeiro dos marginais.

BANDIDOS VOLTAM A ATACAR POSTO DE COMBÚSTIVEL
Wagner Silva de Sousa frentista do Posto Padre Julio, comunicou no CIOSP do Pacoval que por volta de meia noite, dois homens armados de revolver chegaram em uma motocicleta Titan 150 amarela de placa não identificada e anunciaram um assalto, os bandidos levaram pelo menos 8 mil reais em dinheiro e se mandaram do local tomando rumo ignorado até agora pela policia.
ASSALTANTES INVADEM SUPER FÁCIL DA ZONA NORTE
Foi por volta de 00h40 da madrugada de hoje que dois bandidos armados de revolver e pistola renderam o vigilante Arnaldo da Silva Vilhena, que presta serviço ao Super Facil da zona norte, na ação os assaltantes amarraram o vigilante, invadiram as dependências da instituição e roubaram um colete da empresa Amapá Vip e dois revolveres de marca taurus também pertencente à empresa. Os indivíduos arrombaram os quatros cofres do órgão e levaram todo o dinheiro. O vigilante informou ainda que os bandidos arrebentaram a porta dos correios e reviram tudo, arrombaram o cofre do banco popular, o cofre do pague rápido e também a porta da administração, quebraram os cadeados das grades da porta de trás e fugiram em seguida. Os dois assaltante usavam camisa mangas compridas pretas e estavam encapuzados sendo impossível reconhece-los.

ASSASSINATO EM SANTANA
Uma bebedeira terminou em morte esta madruga na área portuária de Santana, Carlos Alberto Rocha Parente de 40 anos foi assassinado com uma facada no peito por volta de 03h00 da madrugada de hoje, o acusado pelo crime é um elemento conhecido por Amiraldo Santos da Silva de 32 anos que foi preso duas horas depois de ter praticado o crime, uma rápida ação de policiais do 4º. Batalhão de Santana foram responsáveis pela prisão do elemento que vai seguir ainda hoje rumo a penitenciaria.