14 de abril de 2010

ÔNIBUS DA AMAZONTUR É INCENDIADO COM CIRCUNSTÂNCIAS CRIMINOSAS.
O fato aconteceu por volta das 4h da madrugada de ontem, terça-feira, na comunidade de Santa Luzia do Pacui. O veículo, que pertencia à empresa AMAZONTUR e faz linha todos os dias para a região do Pacui, foi criminosamente incendiado quando estava estacionado em uma comunidade no referido município. Segundo informou o motorista do coletivo, por volta de 04h00 da madrugada, houve muita gritaria, quando membros da comunidade tentaram conter as chamas, mas sem sucesso. No momento chovia muito e mesmo assim o fogo não foi facilmente debelado. Existe suspeita que tenha sido usado algum tipo de combustível para provocar o incêndio. O diretor-presidente da AMAZONTUR e também presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (SETAP), empresário Paulo Dartora, estima o prejuízo em mais de 150 mil reais.

HOMEM QUE FOI MORTO NA MADRUGADA DE SÁBADO NO JARDIM MARCO ZERO É IDENTIFICADO.
"Magrão" esse era o apelido do homem que foi morto com um tiro na cara no inicio da madrugada de sábado próximo a ponte da Amizade na Avenida Vênus no bairro Jardim Marco Zero. No final da tarde de segunda-feira, parentes da vítima compareceram na POLITEC e fizeram o reconhecimento do corpo. Ele se chamava Joacas Vasconcelos dos Santos. Segundo informações de uma pessoa que reside próximo ao local onde o corpo foi encontrado, o rapaz foi morto com um tiro à queima roupa e caiu dentro de uma área alagada. O caso está sendo investigado pela policia que até agora não tem pistas do assassino.

PF PRENDE PRESIDENTE DE ESCOLA DE SAMBA NO RIO.
O presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira, conhecido como Moisés, foi detido ontem (13), no Rio, por suposto envolvimento com uma quadrilha especializada em caça-níqueis. Ele estava em sua casa, localizada em Copacabana, na zona sul da cidade. A prisão é resultado da Operação Alvará, da Polícia Federal (PF) desencadeada ontem com o objetivo de desbaratar um esquema de exploração de máquinas caça-níqueis em estabelecimentos comerciais da região metropolitana de Niterói. Além de Moisés, oito policiais, sendo sete militares e um civil, foram presos suspeitos de integrarem a quadrilha. Dos 29 mandados de prisão expedidos foram cumpridos, até o momento, 18, segundo informou a PF.