12 de fevereiro de 2009

TANTATIVA DE HOMICÍDIO
Eraldo César Pires residente no bairro Novo Horizonte, quase foi morto a golpes de pernamanca desferidos por um elemento conhecido por Luiz Paulo, o fato aconteceu por volta de 18h00 de ontem no bairro Novo Horizonte quando a vítima chegava próximo de sua casa, o elemento armado com um pedaço de pernamanca desferiu 03 pauladas sendo que duas delas acertaram a cabeça de Eraldo e uma outra no tanque de sua moto, pra sorte da vítima ele estava de capacete, a dona justa já está na cola do bandido.

TRÊS MOTOSCICLETAS FURTADAS SOMENTE NO DIA DE ONTEM
A primeira moto foi levada da frente da loja Mônaco no centro da cidade, a segunda foi furtada de frente dos correios também no centro da cidade e a terceira foi levada da rua Tiradentes no Centro.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO
Foi preso no final da tarde ontem na Avenida Padre Julio, o procurado pela justiça João Leonardo Oliveira Barbosa, de 37 anos de Idade, pelo fato do mesmo está sendo procurado pela justiça desde novembro de 2006, após diversas tentativas no final da tarde João Leonardo, acabou sendo encontrado pela policia. O cidadão está trancafiado em uma cela no CIOSP do Pacoval aguardando decisão da dona justa.

PORTE ILEGAL DE ARMA
Uma guarnição da policia militar comandada pelo SGT Videira da VTR 0608 conseguiu prender no final da manhã de ontem os nacionais Sergio Cardoso, Jotanoel da Silva Coutinho, Célio Azevedo Banha e Josinaldo da Silva Coutinho com os elementos a policia encontrou 2 espingarda cal.36 com 06 cartuchos. Os 04 sujeitos vão responder pelo art. 14 da lei 10.826 que diz respeito a porte ilegal de arma de fogo.