15 de agosto de 2010


MARIDO ESPANCA ESPOSA E FILHOS.
Evaldo Alves Miranda foi preso na madrugada de ontem após espancar a esposa Alessandra Santos e 03 filhos, sendo que um dos filhos tem apenas 10 meses de idade. Segundo informações da policia, a criança chorava muito o que revoltou o Evaldo que passou a espancar a mulher e os filhos. Um vizinho do casal ouviu os gritos e denunciou o fato. Evaldo foi preso em flagrante e entregue no CIOSP do Pacoval para as devidas providências que o caso requer.

DUPLO HOMICIDIO.
Trabalhadores de uma empresa de transportes encontraram na manhã de ontem, dois corpos que foram mortos a tiros em um ramal na Rodovia do Matapí. Após a remoção dos corpos feito pelo Rabecão da POLITEC, os peritos conseguiram identificar os mesmos. Magno Monteiro Gomes, 17 anos e Edvan Farias Mascarenhas, 19 anos de idade, foram executados com vários tiros por elementos até agora não identificados. Informações repassadas pela policia de Santana, dão conta de que as vítimas estavam conversando na esquina da Rua Tancredo Neves com Avenida Princesa Izabel no bairro Paraíso, quando um carro Siena Prata de placa não identificada se aproximou e 03 homens obrigaram os dois a entrarem no veiculo e sumiram em disparada. Já na manhã de ontem os dois jovens foram encontrados mortos no Ramal do Matapí.

PANCADARIA TERMINA EM MORTE NA ZONA NORTE.
Uma briga generalizada entre dois elementos terminou em tragédia. Raimundo Lobato Maciel, 30 anos de idade, foi morto a facadas desferidas por um elemento identificado apenas por “BOBY” que fugiu tão logo praticou o crime e até agora não foi preso.

ASSASSINATO NA BEIRA RIO.
Aconteceu já na madrugada de hoje, próximo a uma casa de shows na Orla de Macapá. Ismael Ferreira dos Santos, de apenas 16 anos de idade, que residia no bairro Jardim Equatorial, foi executado com uma facada no pescoço por um elemento ainda não identificado. O fato veio à tona por volta de 03h00 da madruga de hoje, domingo.