4 de setembro de 2009

FILHO ACUSADO DE ASSASSINAR O PAI A FACADAS SE APRENSETA A POLICIA

Wendel Leonan da Luz Conceição, de 18 anos, se apresentou espontaneamente na manhã de ontem, na delegacia de flagrantes do Novo Horizonte, o elemento confessou o crime e disse que matou seu pai Mauro da Silva Conceição em legitima defesa. Segundo ele, o pai costumava agredir todos os membros da família quando estava embriagado, no dia do crime Wendel tentou defender sua mãe que apanhava de pau e acabou sendo agredido por seu pai, ao reagir o mesmo foi agredido e revidou aplicando duas facadas na vítima que morreu na hora. O crime ocorreu na noite de 23 de agosto passado na residência da família que fica localizada na Rua Carlos do Espírito Santos Silva no bairro Novo Horizonte.


MENOR DE 13 ANOS MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO

O atropelamento ocorreu por volta de 11h20 da manhã de ontem na Rua Setentrional no Araxá, quando o menor Ruan de Sousa Leal, 13 anos de idade, pedalava sua bicicleta e foi violentamente atropelado por um caminhão que pertence a uma empresa de esgotamento de fossa, o veiculo era dirigido por Reinaldo Gonçalves Magno, que permaneceu no local e em seguida foi apresentado na central de flagrantes do Pacoval onde prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado. Com a morte de Ruan sobe para 71 o número de mortes no transito violento de Macapá.

BANDIDO É FERIDO A BALA APÓS ROUBO

O fato aconteceu por volta de 22h30 de ontem em uma residência localizada na Rua João de Deus Dias de Sousa no bairro Novo Horizonte, quando dois bandidos armados de revolver invadiram a casa onde estavam dois menores e levaram um bicicleta e um bujão de gás, após a fuga dos malandros uma viatura que passava pelo local perseguiu os bandidos e um deles recebeu um balaço e acabou preso, trata-se de Alisson Rodrigues de Sousa, que foi levado ao PSM após a prisão.


REAÇÃO EM ASSALTO DEIXA HOMEM FERIDO A BALA

Cipriano Pereira da Silva de 54 anos, residente no Araxá, foi vítima de assalto na manhã de ontem na Rua Setentrional, fato este praticado por dois bandidos desconhecidos até agora, os elementos usavam uma arma de fogo a qual acabaram ferindo a vítima com um tiro que lhe deixou com várias lesões pelo corpo, Cipriano, foi socorrido e levado ao PSM onde foi submetido a uma cirurgia.


LADRÃO FOLGADO

A vendedora da Loja Ecocenter, Joraima da Silva Gonçalves, atendeu um elemento por volta de 15h45 da tarde de ontem, o qual pediu uma bicicleta motorizada para fazer um teste, foi quando a comunicante entregou a bicicleta para o mesmo realizar o teste. Acontece que o acusado pegou a bicicleta e se mandou sem deixar pistas.