10 de setembro de 2010


POLICIA FEDERAL APREENDE 04 QUILOS DE COCAÍNA EM SANTANA.
Homens da Policia Federal prenderam na madrugada de ontem um elemento com 04 quilos de cocaína. O meliante R. J. A. S. de 46 anos, veio do município de Altamira e quando desembarcou no município de Santana acabou sendo preso. Ele foi trazido para Macapá e entregue na sede da Superintendência da Policia Federal de onde já seguiu para o IAPEN.

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS BRIGA NO CONJUNTO LAURINDO BANHA.
Uma briga de gangue ocorrida por volta de 21h00 desta quinta-feira terminou com prisão de 03 menores de idade no Conjunto Laurindo Banha. Todos os três adolescentes estavam armados de revolver, um deles tem apenas 12 anos de idade. Após serem detidos pela PM, os elementos foram entregues na DEIAI.

HOMEM ESFAQUEADO EM LARANJAL DO JARÍ MORRE NO PSM.
Antônio Cícero da Silva Soares, 26 anos, natural do Maranhão, estava internado em estado grave desde o dia 02 de setembro, quando veio para Macapá, ferido com várias facadas pelo corpo. O crime ocorreu na residência da vítima e foi praticado por um elemento até agora desconhecido.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL.
Aconteceu por volta de 17h00 de quarta-feira, na altura do km 21, próximo a comunidade de Campina Grande na BR – 210. A vítima foi autônomo Jailson da Silva Costa, de 31 anos, ele fez aniversario dia 07 de setembro e morreu no dia seguinte, após perder a direção de um Ford Kar de placa NER-9272 que ele dirigia.

ASSALTANTES ESTACIONAM MOTO EM FRENTE A CASA DE UM POLICIAL DO BOPE E UM DELES ACABA MORTO.
04 bandidos fortemente armados, estacionaram duas motos bem em frente a casa de um policial do BOBE no Buritizal e dois deles desceram para praticar um assalto a um açougue na Rua Claudomiro Moraes. O policial que se preparava para sair pro trabalho, observou a ação dos assaltantes que estavam nas motocicletas com as placas viradas, chamou uma viatura do BOPE e ficou na mutuca, na volta dos dois bandidos que tinham ido praticar o assalto ele saiu no portão com arma em punho e deu voz de prisão aos bandidos que logo tentaram reagir. O policial que é treinado para eliminar bandido mandou bala nos elementos e um deles levou o farelo. Dois dos assaltantes conseguiram escapar, o outro que sobreviveu foi levado ao PSM onde se encontra internado sem risco de morrer.