24 de fevereiro de 2010

LOTÉRICA PODE SER OBRIGADA A PAGAR PRÊMIO A GANHADORES DA MEGA-SENA

A lotérica que fizer bolão da Mega-Sena, cujo prêmio não seja pago, pode ser responsabilizada penal e civilmente, afirma José Eduardo Tavolieri de Oliveira, da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-SP. Ontem, um grupo de cerca de 40 pessoas registrou ocorrência na Polícia Civil de Novo Hamburgo (RS) contra uma casa lotérica da cidade afirmando ter comprado cotas de um bolão premiado, apesar de a Caixa Econômica Federal não ter registro de apostas vencedoras.

Para o advogado, os responsáveis pela lotérica podem responder por enriquecimento ilícito ou estelionato, além de crime contra o consumidor.


VIGILANTE É ASSALTADO NO CENTRO DE MACAPÁ

Por volta de 15h30 desta terça-feira, dois bandidos armados de faca abordaram o vigilante Benedito Santana Marques, na Avenida Mendonça Junior, quando o mesmo acabou de sair de uma agência bancária. Na ação os marginais levaram de Benedito R$ 1.400,00 em dinheiro.


POLÍCIA PRENDE ASSASSINOS DE ADOLESCENTE QUE FOI EXECUTADO NO ARAXÁ

Uma equipe da Policia Militar do 1º Batalhão conseguiu prender, dois dias após o crime, os elementos Antônio Flávio Mendes, de 18 anos, e Elielson Rodrigues de Oliveira, 20. Eles estão até agora sendo os principais suspeitos de terem assassinado o adolescente Tiago Sharlon Guimarães da Silva, 17 anos, que foi morto com pelo menos 06 tiros pelo corpo no inicio da madrugada de sábado, na rua Setentrional no bairro do Araxá. O menor chegou a ser socorrido e levado ao PSM, onde não resistiu e veio a óbito.


APOSENTADO DE 69 ANOS TENTA SE MATAR JESUS DE NAZARÉ

Ozano Ferreira da Silva, que reside na Avenida José de Anchieta, bairro Jesus de Nazaré, tentou se matar por volta de 23h00 desta terça-feira, dentro de sua casa. O aposentado enfiou uma baita de uma faca na altura do pescoço, próximo a clavícula esquerda, sendo socorrido por familiares e conduzido imediatamente ao PSM, onde se encontra internado em estado grave.


ACUSADOS DE ASSASSINATO NO BEIROL JÁ ESTÃO NO IAPEN

Homens da Policia Civil conseguiram botar as mãos nos assassinos do garoto Pablo Danilo do Carmo Nascimento que foi morto com requintes de crueldade no dia 03 de outubro do ano passado no bairro do Beirol. A confusão teve início após um jogo de futebol na quadra de esportes da escola Zolito Nunes, quando Pablo Danilo, foi morto com diversas perfurações feitas com um espeto de churrasco e uma faca de açougueiro. O crime foi praticado por um menor de idade e dois irmãos identificados por Wellington Lima Pacheco, de 19 anos, e Kleberson Lima Pacheco, de 20 anos, que foram presos nesta terça-feira, dia 23 e já seguiram rumo ao IAPEN.


CRIANÇA É ATROPELADA E MORTA EM LARANJAL DO JARÍ

O triste fato veio a tona por volta de 18h00 desta terça-feira, dia 23, no bairro das Malvinas no município de Laranjal do Jarí, quando um motorista de prenome Sirley, saia em um veículo da frente da casa da família da menor Juliane da Silva Ângelo, de apenas 1 ano e 6 meses de idade e sem observar que a mesma estava atrás do carro, acabou passado por cima da criança que morreu na hora.