1 de junho de 2010


HOJE HAVERÁ JULGAMENTO NO FORUM DE MACAPÁ.
O réu que será julgado é o elemento Anderson Nonato Gonçalves Rodrigues, ele está sendo acusado pelo assassinato de Orlando de Brito Oliveira, que foi morto em uma área de ponte no perigoso Bairro do Muca, no dia 11 de novembro de 2005. O caso vem sendo acompanhado pela Associação Grupo das Lágrimas que aproveita pra convidar todos os seus associados para acompanharem o julgamento que terá como assistente de acusação a advogada Maria Malafaia.

MENINA DE 03 ANOS DE IDADE É ESTUPRADA POR DESCONHECIDO.
Quem registrou o B. O. foi a mãe da menor, que disse na DCCM que o estupro ocorreu por volta de 15h00 desta segunda-feira, dia 31, dentro da casa da família, na Avenida Goitacazes no Buritizal. A pequena A. D. B. C. foi encaminhada a exame de corpo de delito, conjunção carnal, ato libidinoso e lesão corporal.

POLICIA MILITAR APREENDE DROGAS NA CAPITAL.
08 papelotes de cocaína, essa foi a droga encontrada com os menores, J. G. Teixeira, 17 anos, E. C. Moraes, também de 17 anos e José Gonçalves Balieiro Neto, 19 anos. Os três foram apreendidos no cruzamento de Rua Hamilton Silva com a Avenida General Ozório.


MENOR DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.
A. C. B. 16 anos de idade, que está grávida, chegou no inicio da noite de ontem no Pronto Socorro de Macapá em estado grave. Ela veio do município de Cutias do Araguari, depois de ingerir um frasco de chumbinho que foi colocado dentro de um refrigerante. Segundo a policia, a menor sofreu tentativa de homicídio provocado por uma mulher que lhe vendeu o refrigerante.

DETENTO FURA OS DOIS OLHOS DE SEU COLEGA DENTRO DO IAPEN.
Gabael de Jesus Costa Borges, é o acusado, ele em posse de um cabo de vassoura furou os dois olhos de seu parceiro de cela André Monteiro de Sousa. Os dois já vinham há tempo se estranhando e ontem resolveram partir pra pancadaria. O acusado foi levado até o CIOSP doa Pacoval onde prestou depoimento e depois foi levado de volta ao IAPEN, enquanto que seu colega de cela se encontra internado no PSM.
POLÍCIA APREENDE 14 QUILOS DE COCAÍNA NA REGIÃO DE BREVES NA ILHA DE MARAJÓ.
Mais de 14 quilos de cocaína apreendidos e dois traficantes presos. Um deles é o colombiano Rubio Saldaña Daniel, 37 anos, nascido em Letícia na Colômbia. O outro é o amazonense Adolfo Cezário Cruz, também de 37 anos, natural de Benjamim Constant (AM). Este foi o resultado de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, nesta segunda-feira, 31, em Breves, na ilha do Marajó. A droga foi encontrada dentro de uma rabeta – pequeno barco a remo – no rio Tajapuru. A carga era levada do Estado do Amazonas com destino a Abaetetuba, na região do Baixo-Tocantins, no Pará, de onde seria enviada à capital paraense. Os traficantes passaram cerca de 14 dias no rio até chegar à região de Breves. No momento da abordagem, um terceiro homem, que estava na embarcação, fugiu. Ele foi identificado como Sebastião Pereira Flores também amazonense. Conforme apuraram os policiais, Rubio é ex-militar do Exército Colombiano com diploma das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, organização guerrilheira daquele país.

HOMEM É EXECUTADO NO BAIRRO SANTA INÊS.
Dois elementos em uma motocicleta dispararam 03 tiros certeiros na cabeça de Rosivan Araujo dos Santos, 33 anos. O fato aconteceu em um bar próximo do Posto de Saúde do bairro de Santa Inês, por volta de 22h00 de domingo. Uma testemunha que viu tudo, conseguiu anotar a placa da motocicleta e repassou para a policia. Após uma pesquisa no site do DETRAN, os canas chegaram até o proprietário do veiculo que foi identificado por Marcelo dos Santos Lima, que disse em seu depoimento que emprestou sua moto para um amigo de prenome Silvano que sumiu com a moto e até agora não foi encontrado.