9 de dezembro de 2009

FURTO

O técnico em agropecuária Gabriel Brasil Sarmento, teve sua residência invadida por um bandido que carregou sem sua autorização, um notebook, um telefone celular e R$ 530,00 reais em dinheiro, que estava guardado para o Natal, o fato foi registrado na central de flagrantes do Congós.


TORCEDOR ALTERADO, OFENDE POLICIAIS E ACABA NA CADEIA

O nacional Cleidson dos Santos Farias, foi preso na noite desta terça-feira, dia 08/12, por desacato, desobediência e resistência a prisão. O acusado estava no estádio Glicério Marques e ofendeu policiais do batalhão de choque da PM com palavras de baixo calão, na ocasião foi dado voz de prisão ao mesmo que resistiu, tendo sido necessário o uso de algemas para imobiliza-lo. Cleidson dos Santos, foi entregue no CIOSP do Congós, para as devidas providências que o caso requer.


POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES NO CONGÓS

Foram apresentados no CIOSP do Congós pelo SGT Gilvanildo, da VTR 2808, os nacionais, Carlos Alberto de Souza dos Santos e Sergio Medeiros Rabelo Filho por porte ilegal de arma de fogo. ambos estavam em uma motocicleta Honda CG 125 de placa NEO-9892, com placa virada quando foram abordados e revistados, sendo encontrado em poder dos mesmos uma pistola 7.65 com 09 cartuchos intactos.


BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE FUGIU ONTEM DO IAPEN, EFETUOU ASSALTO, MAS ACABOU PRESO

Por volta de 22h30 desta terça-feira, dia 08, Adeilson Costa de Sousa, conhecido por “DOUGLAS”, em companhia de um outro elemento abordaram o taxista Luiz Augusto de Souza Pelaes e sobre a mira de um 38 colocaram ele na mala doveículo, em seguida foram até o município de santana e efetuaram um roubo a um posto de combustível da texaco, localizado na rua Salvador Diniz com a Av. Santana, logo após, seguiram rumo ao km 09, onde abandonaram o veículo e a vítima. A polícia militar conseguiu localizar Adeilson, no bairro do zerão, na casa de uma de suas irmãs. Na abordagem, o bandido efetou disparos contra a guarnição da PM que reagiu e conseguiu alveja-lo no braço e no abdomem, o elemento foi socorrido e conduzido ao PSM, onde encontra-se internado, em poder dele a arma usada no crime.


HOMOSEXUAL ESTÚPRA MENOR E ACABA MORTO PELOS IRMÃOS DA VÍTIMA

Aconteceu durante a noite desta terça-feira no bairro do Trem, um elemento ainda não identificado, praticou ato libidinoso contra um menor de 05 anos de idade, em uma residência no bairro do Trem, acontece que dois adolescentes irmão da vítima viram a cena e meteram faca no tarado, além de aplicarem várias pauladas na cabeça do viado, após ser socorrido e levado ao PSM ele não resistiu e veio a óbito, o corpo ainda está como desconhecido em uma geladeira na POLITEC.

Nenhum comentário: