30 de junho de 2010


6º BATALHÃO E CRPM PRENDEM ACUSADOS DA MORTE DE PROFESSOR.
A prisão dos elementos ocorreu na zona norte da capital, quando homens do 6º Batalhão da Policia Militar e CRPM, encontraram cerca de 10 elementos reunidos em estado suspeito de assalto. Eles foram levados até o CIOSP do Pacoval, colocados na sala de reconhecimento e três pessoas que foram assaltadas, fizeram o reconhecimento de três dos bandidos que estavam no carro do professor e que foram vítimas dos bandidos.
Em uma conversa por telefone na manhã de ontem com o Major Rômulo, ele me disse que os elementos confessaram o crime, mas disseram desconhecer a morte do professor Sérgio Lima dos Santos, 47 anos, que foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 28, próximo a um galpão localizado no ramal do Micromundo na rodovia JK. Marcos Borges dos Santos, 24 anos, e dois menores de 16 e 17 anos, são os autores do crime.
O professor Serginho como era conhecido esteve no Butiquim a duas semanas atrás.

MARIDO MATA A ESPOSA EM LARANJAL DO JARÍ.
O crime ocorreu por volta de 01h00 da manhã de ontem, no interior da casa do casal no bairro Santarém no município de Laranjal do Jarí. Segundo informações da policia, Lucinei de Almeida Dutra, 38 anos, matou sem chance de defesa com uma facada no peito, sua esposa Lucicléia Barbosa dos Santos, de 43 anos de idade. Ao confessar o episódio macabro, o acusado disse aos homens da lei, que matou sua esposa porque a mesma estava lhe traindo.