18 de agosto de 2010


GERENTE DE BAR AMEAÇADO DE MORTE NO FIM DE SEMANA, CONTINUA DESAPARECIDO.
A policia até agora desconhece o paradeiro de Maick Roberto da Silva, 28 anos, que desapareceu na manhã de sábado, 14. Maick se envolveu em uma discussão com alguns elementos que estavam no bar nas primeiras horas da manhã de sábado o que pode ter motivado seu desaparecimento. Os homens estariam todos embriagados. Depois do acontecido, o rapaz deixou o bar localizado no bairro do Muca e seguiu para sua casa. Na manhã de sábado ele retornou ao estabelecimento, porém, não chegou a seu destino. Desde então a família iniciou as buscas por informações sobre o paradeiro do rapaz. Na segunda-feira, 16, a família de Maick registrou seu desaparecimento na Seccional de Flagrantes do Pacoval e até o final da tarde de ontem, terça-feira, ele não havia sido localizado.

CORPO DE CRIANÇA É ENCONTARDO BOIANDO NO RIO AÇAITUBA.
Foi encontrado ontem pela manhã as margens do rio Açaituba no município de Mazagão, o corpo do pequeno Gabriel, de um ano e oito meses de idade que estava desaparecido desde a tarde de domingo, dia 15, quando ele saiu do lado dos pais e caminhou em uma ponte que fica na frente da casa da família, onde veio a cair no rio.

MAIS DOIS FORAGIDOS DO IAPEN SÃO RECAPTURADOS.
Roberto Robson Souza da Costa e Jonielson dos Santos Dantas, o vulgo “Porco”, foram presos pela Policia Militar passeando pela rua. Com Roberto Robson, ainda foi encontrado um revólver calibre 38, que com certeza não seria para matar o seu colega de crime conhecido por porco. Os dois já retornaram para o IAPEN.

ATROPELAMENTO.
Está internado em estado grave no PSM, o Euclides Santana Nunes, ele foi violentamente atropelado por uma motocicleta de placa NEU-4443, conduzida Dalmir Ivanil Costa da Silva, que prestou socorro a vítima e em seguida se apresentou na policia.

ASSALTO.
Aconteceu as 15h00 de ontem, terça-feira, no depósito da Ciclo Junior na Rua Vereador Julio Pereira, no bairro Jardim Felicidade. Dois elementos armados de revolveres invadiram o local efetuaram alguns disparos, acertando o pé de um dos funcionários e levaram, 05 telefones celulares, um notbook e 4 mil reais em dinheiro. Para o azar dos marginais, eles não estavam encapuzados e foram filmados pelo circuito interno de TV. A policia já sabe de quem se trata.