29 de maio de 2011


MULHER CIUMENTA METE A FACA NO MARIDO.
O fato aconteceu por volta de 04h00 da manhã deste domingo, próximo a boate Fundo de Quintal. A vítima foi o autônomo Irani Lopes da Silva, ele foi violentamente atingido com uma facada na barriga, desferia por sua esposa, Vânia dos Santos, que enciumada resolveu praticar o ato, só porque Irani estava tomando uma cachacinha com algumas castirobas. Vânia foi presa em flagrante delito por uma guarnição da Policia Militar e entregue no CIOSP do Congós, para as devidas providências que o caso requer.

ASSALTO.
Dois bandidos armados de pistola, invadiram por volta de 14h30 da tarde de ontem, um restaurante na Rua Hildemar Maia e levaram toda a renda. Os bandidos estavam em uma motocicleta de placa não identificada e fugiram rumo a Beira Rio, levando toda a renda do dia.

PESCADORA MORRE DE MORTE MISTERIOSA.
A pescadora Maria da Conceição Silva dos Santos, 46 anos, foi encontrada morta dentro de sua canoa, na tarde de ontem, no Rio Amaparí. A pescadora que estava sozinha na canoa teve morte misteriosa, mas segundo testemunhas a causa morte possivelmente deve ter se dado por descarga de raio, pois no momento da morte o tempo estava fechado naquela região e relâmpagos caio por toda parte.

ASSASSINATO.
Aconteceu por volta de 08h30 da manhã deste sábado no bairro Zerão. A vítima foi o jovem Eliezer Pereira Pedrada, 23 anos de idade. Ele foi assassinado com um golpe de terçado no pescoço, crime esse praticado por elemento conhecido por “Boneco Assassino”, que fugiu tão logo praticou o crime e até agora não foi preso. O fato aconteceu na Avenida Luiz Azarias da Costa, no bairro Zerão, zona norte de Macapá.