21 de janeiro de 2009

A CIDADE CONTRA O CRIME OFERECIMENTO, AUTO-ESCOLA IDEAL, COM PACOTE COMPLETO PARA VOCÊ TIRAR SUA CNH EM ATÉ 10X, DETALHES NO SITE www.autoescolaideal.com

A ASSOCIAÇÃO GRUPO DAS LÁGRIMAS AVISA A SEUS ASSOCIADOS E INTERESSADOS QUE JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ÁULAS DE REFORÇO DE PRIMEIRA A QUARTA SÉRIES, AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO GRUPO DAS LÁGRIMAS NA PROFESSOR TOSTES NO BURITIZAL


EX NAMORADO CARA DE PAU
Jeiziane da Silva que reside no bairro Central não agüenta mais ser perseguida pelo ex-namorado, o sujeito que segundo ela já é carta fora do baralho anda o tempo todo lha atazanando a vida e até já lhe agrediu por ciúme, Emílio Rodrigues Filho o acusado pela perturbação agora terá de se acertar com a dona justa sobre as acusações.

HOMEM BOTA FOGO NA CASA COM A FAMILIA TODA LÁ DENTRO
Antonio Alves Costa que reside no bairro Universidade foi preso por uma equipe da Policia Militar comandada pelo SGT. Passos da VTR-2808, após ter tocado fogo em sua própria casa, dona Terezinha esposa do maluco rapidamente com ajuda de vizinhos conseguiu apagar as chamas, o elemento que estava meio baqueado do efeito da mardita foi agarrado pelos homens da lei e está trancafiado em uma das celas do CIOSP.

ARROBAMENTO
Valdeci Soares dos Santos residente no Beirol registrou ocorrência na 6ª Delegacia de Policia sobre um arrombamento ocorrido em sua residência na tarde ontem dia 21, o bandido entrou pela janela da casa e levou um vídeo-game além de 4.000,00 mil reais em dinheiro, a POLITEC foi acionada para realizar pericia no local.

EX-MARIDO RASGA ROUPA DA EX NO MEIO DA RUA
Sidmara da Silva que reside no Pacoval foi agredida fisicamente e teve suas vestes rasgadas em plena via pública pelo seu ex-companheiro Paulo Edson Reis Barbosa, segundo a vítima ela ainda não havia denunciado o fato porque o mesmo vinha lhe ameaçando de morte constantemente, o caso já está nas mãos da policia e Paulo será chamado pela dona justa para se explicar sobre o fato.

HOMEM CIUMENTO ENTRA NA CASA DA EX E QUEBRA TUDO
Waldineia Marques Carvalho que reside na rua Alceu Paulo Ramos teve sua residência invadida pelo seu ex-marido por volta de meia noite desta terça-feira, Eduardo Costa Almeida se aproveitou que Waldineia não estava em casa e quebrou tudo o que viu pela frente, mesa, cadeiras, pitisqueiro, cama e todas as suas louças. O elemento que deveria está cheio da erva do diabo agora está sendo procurado pela policia, o pior de tudo é que segundo Waldineia seus bens materiais que foram destruídos todos foram comprados com seu dinheiro após a separação.

ESTELIONATO

Leonilson Pimentel Mendes que reside no bairro Universidade está sendo procurado por ter dado um tremendo bico na Loja Domestilar, Leonilson efetuou varias compras no valor total de R$ 8.198,98, na referida loja e em nome da firma L.P.Mendes-Me (Farmacia Congos), e até a presente data não efetuou o pagamento total da divida. O setor competente da loja tentou por varias vezes entrar em contato com o denunciado, mas não obteve resposta satisfatória, e sim, segundo informações da esposa do denunciado que o mesmo vendeu as mercadorias em uma loja chamada "usadão", localizada no bairro dos congos.

NAMORADA PAIDÉGUA
Claudemil Costa e Silva residente no conjunto Mônaco, comprou diversos moveis, televisor, DVD, ar-condicionado e outros objetos e deixou na casa da namorada Márcia Regina que mora lá no Brasil Novo já pensando em ter quem sabe um relacionamento mais profundo, acontece que após uma semana sem dar assistência ao seu charque, Claudemil foi até a casa da dita cuja e lá se deparou com bangalô completamente vazio, pois a danada tinha fumado, digo vendido todos os objetos de Claudemil, a policia já tomou conhecimento do fato e agora corre atrás de Márcia para que a mesma dê explicações sobre o ocorrido.

HOMEM É ASSASSINADO A TERÇADADA NO INFRAERO II
Anderson Michel Silva e Silva com 29 anos, residente na Rua Antonio Osmar no Jardim II, foi morto com uma terçadada no pescoço por volta de 08h00 da manhã de ontem na Rua Londrina no Infraero II, o elemento acusado pelo crime é Antonio Pedro de Sousa o vulgo CEARÁ, que após praticar o delito fugiu tomando rumo ignorado até agora pela policia, segundo testemunhas o elemento quando fugiu vestia uma camisa do Paysandu e carregava uma boroca nas costas, ele teria subido em um ônibus e se mandando para local incerto.

A CIDADE CONTRA O CRIME OFERECIMENTO, AUTO-ESCOLA IDEAL, COM PACOTE COMPLETO PARA VOCÊ TIRAR SUA CNH EM ATÉ 10X, DETALHES NO SITE

A ASSOCIAÇÃO GRUPO DAS LÁGRIMAS AVISA A SEUS ASSOCIADOS E INTERESSADOS QUE JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ÁULAS DE REFORÇO DE PRIMEIRA A QUARTA SÉRIES, AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO GRUPO DAS LÁGRIMAS NA PROFESSOR TOSTES NO BURITIZAL

A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICIPIO TEM NOVAS METAS DE TRABALHO NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ROBERTO GÓES, A SENDEC EM PARCERIA COM O IAPEN, ESTÃO PRIORIZANDO DETENTOS QUE CUMPREM PENA EM REGIME SEMI-ABERTO PARA QUE OS MESMOS FAÇAM TRABALHOS VOLUNTARIOS EM BENEFÍCIO DA REMISSÃO DA PENALIDADE PARA QUE O SEU RETORNO SEJA O MAIS BREVE POSSIVEL À SOCIEDADE. SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO VISANDO CRIAR UM AMBIENTE FAVORÁVEL AO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE MACAPÁ.
ASSALTO

Ovídio Antônio Palheta Gomes, residente no Buritizal, Comunicou no CIOSP Congós que quatro homens armados, entraram em sua residência, renderam seus trabalhadores, adentraram e levaram seu cofre com diversas jóias, relógios e celulares sendo dois de sua empresa e um de sua esposa, um aparelho de Micro Systen e ainda danificaram um quadro na cabeceira de sua cama, a policia foi acionada mas, até agora nada fora recuperado.
INVASÃO DE DOMICÍLIO

Maria Helena Noronha de Castro residente no Muca comunicou na DCCM que teve sua residência invadida por seu ex-marido Francinaldo Costa De Souza que tentou lhe agredir e lhe ameaçou de morte, o fato ocorreu por volta de 21h30 desta segunda-feira e o caso já está nas mãos da policia.

ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR

A senhora L. A. M que reside no Laguinho registrou ocorrência contra seu companheiro Jesus Nazareno Ferreira dos Santos, porque o mesmo lhe forçou a manter relação sexual anal e ainda lhe espancou, o fato foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher e Jesus Nazareno terá de prestar contas com os homens da capa preta sobre a denúncia.

MAIS UM TRAFICANTE É PRESO PELA EQUIPE DO NOI

Elrikc da Silva Campos residente na Avenida Castelo Branco no bairro Paraíso em Santana, foi preso dentro de sua casa por volta de 12h00 de ontem por uma equipe do Núcleo de Inteligência da Policia. Com o elemento os homens da lei apreenderam 08 papelotes de cocaína e diversos objetos que serviriam para tratamento e empacotamento da droga, Elrikc da Silva foi autuado em flagrante com direito a passaporte carimbado para o IAPEN.

LESÃO CORPORAL

O fato aconteceu na Avenida Primavera no bairro Vale Verde em Fazendinha quando foi preso por volta de 04h00 da madrugada de ontem pela guarnição do SGT. R Monteiro da VTR- 221, o nacional Jonas Ferreira dos Santos, por ter agredido com lesão a vítima Edna de Souza Afonso, o elemento foi preso em flagrante e entregue a justiça para que as devidas providências que o caso requer, sejam tomadas de imediato.

PORRADA

Maria Magno da Costa que reside no P. Socorro, foi agredida a tapas próximo da feira do pescado do Igarapé das Mulheres, Marleuza da Paixão Vilhena em companhia de mais 03 mulheres foram as autoras da agressão que deixaram Maria com vários hematomas pelo corpo.

GARRAFADA NA CABEÇA

Deusilene de Fátima Seixas Conceição residente no Pacoval, teve a cabeça estraçalhada por uma garrafada desferida por uma mulher de prenome Elidia, a briga generalizada foi em decorrência de Elidia está acusando Deusilene de ter mantido um relacionamento amoroso fora do casamento, em face disso as duas partiram pra porrada e quem levou a pior foi Deusilene de Fátima que ficou com a cabeça quebrada.

FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO

Aroldo Chucre Maciel residente no Brasil Novo foi preso pela Policia Rodoviária Federal, quando transitava em um veiculo pela BR- 210, na abordagem a PRF fez a verificação da documentação do veiculo e do condutor e fora constatado que a CHN que Aroldo estava usando era falsificada. O elemento está detido em uma das celas do CIOSP do Pacoval por falsificação de documento e aguarda decisão da justiça sobre o caso.

BANDIDOS ASSALTAM LOJA DE INFORMÁTICA NO CENTRO DA CAPITAL

Evandro Nascimento da Fonseca residente da Felipe Camarão no Trem teve sua loja Clinica Informática invadida por dois bandidos armados de revólver que levaram 02 notbook’s e dois telefones celulares, os bandidos chegaram na loja localizada na Avenida Mendonça Junior no Centro por volta de 08h30 da noite desta terça-feira e anunciaram o assalto, até agora a policia não tem nunhuma pista dos assaltantes.

TRAFICANTE É FLAGRADO COM A MÃO NA MASSA NO PACOVAL

Oziel Santos dos Santos foi preso em flagrante por uma equipe da CAPTURA E do NOI, o bandido estava com uma maleta cheia de droga fazendo comercialização no final da rua Guanabara no Pacoval, com o traficante os homens da lei encontraram 68 papelotes de cocaina prontinha para ser vendida, após receber voz de prisão o elemento foi levado até o CIOSP do Pavoval onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e teve seu passaporte carimbado para o IAPEN.

CORPO DE RAPAZ VÍTIMA ACIDENTE MARÍTIMO É ENCONTRADO NO RIO ARAGUARÍ

O acidente aconteceu domingo a noite quando Dinaldo Rabelo Mira de 40 anos viajava em uma lanche de pequeno porte denominado de voadeira quendo colidiu com uma pequena embarcação que seguia no sentido contrario, como nenhuma das embarcações tinha iluminação as duas se chocaram e Dinaldo foi arremeçado a distancia pra fora de sua lancha devido a velocidade em que estava viajando. No mesmo instante começaram as buscas mas, devido ser uma noite de domingo as dificuldades foram ainda maior, o corpo de Dinaldo Rabelo que já estava em decomposição só foi encontrado ontem pela manhã pelos Bombeiros que tiveram a ajuda de ribeirinhos daquele municipio.