29 de julho de 2009

BANDIDO INVADE AÇOUGUE NA ZONA NORTE

Foi por volta das 11h 00 da manhã de ontem, que um bandido armado de revolver, adentrou em um estabelecimento comercial denominado Dom Da Carne, localizado na rua Claudomiro Moraes, no bairro dos Gongos. O mesmo já tinha efetuado uma compra na local, quando retornou e anunciou o assalto, levando da vitima Regina Portela Pinto a quantia de 1.000,00 em especie, a policia foi acionada ao local, mas infelizmente nada pôde fazer.


ROUBOS DE MOTOS VOLTA PIPOCAR NA CAPITAL

Só de terça-feira para quarta 05 motocicletas foram furtadas na capital, a policia não consegue encontrar as motos e muito menos prender os ladrões.


POLICIA CIVIL RECEBE DENUNCIA ANONIMA, FAZ BUSCA AO LOCAL E APREENDE SUBSTANCIAS ENTORPECENTES.

Uma equipe de investigação da Policia Civil recebeu uma denuncia anônima de que um rapaz estava transportando substâncias entorpecentes em seu altomóvel, um pálio, de cor vinho, placa: JTP-3883. Ao abordarem o elemento o mesmo empreendeu fuga, com a ajuda de seu padrasto, Antonio Gabriel dos Santos. Ao fazerem a vistoria no veiculo, constataram que realmente havia uma porção de substância supostamente entorpecente. Por ter ajudado na fulga de seu entiado, Antonio Gabriel, acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado ao CIOSP do Congos.


LADRAS SÃO PRESAS APÓS FURTAREM EM SUPERMERCADO

Ronilda Leal Oliveira e Denise Guimarães Barbosa, foram presas por volta de 18h30 de ontem após efetuarem um tremendo furto no Supermercado Fortaleza do Macapá Shopping, com elas os produtos do furto.

UM POTE DE MARGARINA SOYA

UM PACOTE DE CHOCOLATE

UM PACOTE DE LEITE

4 LITROS DE AÇAI

01(KG) DE LINGUIÇA SADIA

04 PACOTES DE JUJUBAS

UM PACOTE DE SALGADINHO PANTERA

UM PACOTE DE CHOCOLATE TWISTER

01 PACOTE DE CHICLETE

01 PACOTE DE CHOCOLATE TORTUGUITA

01 CAIXA DE HALLS

01 PACOTE DE BOMBOM DE CASTANHA

01 PACOTE DE BOMBOM BALIS

10 LATAS DE REFRIGERANTES

01 CX. MAIONESE

01 ALVEJANTE BRILHANTE

01 KL. SABÃO EM PÓ

As duas foram entregues no CIOSP do Congós de onde seguirão rumo ao IAPEN.


SUICIDIO

A universitária Ulicleia Luiza dos Santos Nascimento Pereira de 23 anos foi encontrada morta dentro de sua casa ontem pela manhã, a jovem morava sozinha na Rua Raul Monteiro Waldez na casa de número 529 no bairro Novo Buritizal Zona Sul da Capital, policiais civis que chegaram primeiro ao local do fato não descartam a possibilidade de assassinato, devido o estado em que estava o corpo, Ulicleia teria usado um lençol para praticar o ato.


DEPORTADO DE CAIENA TENTA FUGIR AO CHEGAR NO AEROPORTO DE MACAPÁ E ACABA BALEADO PELA POLICIA.

O paraense Reinaldo Silva da Silva de 32 anos foi baleado na perna ontem ao chegar em Macapá vindo deportado de Caiena, Reinaldo trabalhava clandestinamente naquela cidade e foi encontrado pela policia francesa, ao chegar no aroporto de Macapá ele correu tentando fugir não se sabe porque e acabou sendo atingido com um tiro na perna, Reinaldo foi levado ao PSM onde se encontra internado, ao sair de lá ele será ouvido pela Policia Federal.