19 de fevereiro de 2010

LEI MARIA DE PEIA

A VTR 2108, comandada pelo SGT João Lopes, prendeu o elemento Joelson Amador de Souza, por haver agredido fisicamente sua companheira Graciane Brazão Ferreira, utilizando-se de um terçado. O bonitão foi entregue na DCCM, para as devidas providencias que o caso requer.


GORDA TRAFICANTE É PRESA EM OIAPOQUE

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prendeu na madrugada desta quarta-feira, no município de Oiapoque, uma traficante conhecida por “GORDA”, ela fazia uma festa em sua residência quando a policia ao desconfiar do grande número de foliões que entravam e saiam, acabou invadindo a casa e descobrindo que se tratava de uma bocada. Gorda ao avistar os homens da lei engoliu 10 pedras de Crack e na delegacia acabou passando mal e foi para no hospital. Após tomar um laxante a traficante botou pra fora as pedrinhas da maldita droga e foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. Na mesma ação os policiais ainda conseguiram descobrir mais uma bocada, que funcionava na Avenida Paulo Espírito Santo em um bairro periférico daquele município, onde três pessoas foram presas, mas só um assumiu as 15 pedras de Crack´s encontradas em poder do trio.


LADRÃO VÊ O DEMÔNIO E TENTA SE MATAR DENTRO DA CADEIA EM BELÉM

Anderson Oliveira da Silva, de 18 anos, conhecido como 'Alaor', e dois adolescentes de 17 anos foram capturados, logo após terem roubado a bolsa de uma contadora, na travessa Pirajá, próximo a Enéas Pinheiro, na tarde da última segunda-feira. Ao ser levado para a Seccional da Sacramenta, Anderson, que confessou ser usuário de drogas, tentou cortar os próprios pulsos com cacos de uma lâmpada fluorescente. Impedido pela polícia de cometer suicídio, ele alegou estar vendo o satanás sentado a sua frente e pedindo para que se mandasse para o inferno antes que fosse tarde.


AMERICANO CASADO COM BRASILEIRA É MORTO A PAULADAS NO MARAJÓ

Um americano de 49 anos foi assassinado por volta de 04h00 da madrugada de ontem, próximo ao estádio Felizardo Diniz, no município de Portel, localizado na Ilha do Marajó. Anthony Frederick, que nasceu no estado de Missouri, nos Estados Unidos, foi encontrado morto por um taxista. O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas suspeita-se de latrocínio. A família não sabe estimar o que foi roubado e está muito abalada. Anthony foi morto a pauladas e teve uma parada cardiorrespiratória e traumatismos na face e no crânio. A violência dos golpes foi tanta que, no local do crime, podiam ser encontrados pedaços de massa encefálica da vítima. Anthony Frederick morava em Portel havia quase 15 anos e era dono de embarcações e de um restaurante. Era casado com uma brasileira e tinha cinco filhos.


VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO MORRE NO HGM

Após 05 meses de sofrimento, veio a óbito na manhã de ontem a dona de casa Ariadne da Silva Pires, de 47 anos de idade. Ela estava internada no CTI do Hospital Geral de Macapá, desde setembro do ano passado, quando no momento do acidente ela dirigia um veículo de passeio e acabou sendo atingida por um ônibus. Na manhã desta quinta-feira, dia 18, Ariadne não resistiu aos graves ferimentos que sofrera pelo corpo e acabou morrendo.