8 de junho de 2015

NOTÍCIAS DE DOMINGO



DUPLA EM BICICLETA É PRESA COM ARMA DE FOGO NA ZONA SUL DE MACAPÁ.
Dois jovens de 20 e 24 anos foram presos na por volta de 22h de sábado, com uma arma de fogo carregada. Os dois foram abordados por uma viatura da Policia Militar enquanto trafegavam de bicicleta pela Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Congós, Zona Sul da Capital.
Ainda de acordo com a PM, eles não revelaram a origem do revólver calibre 38 e nem se iriam praticar algum crime. Com os dois ainda foi apreendido um celular, uma quantia em dinheiro e um cordão. Eles foram levados à delegacia pelo crime de porte ilegal de arma.
Durante a noite de sábado outra arma de fogo foi apreendida na Zona Sul, desta vez uma espingarda calibre 12 que estava com um adolescente de 15 anos, no bairro Araxá. A polícia informou que a apreensão aconteceu por volta de 21h30 enquanto a equipe apurava uma ocorrência de briga de gangues, que estaria acontecendo na Rua Humberto Góes de Pereira.
No local, os suspeitos fugiram pelas pontes de madeira e o menor foi apreendido por policiais e encaminhado à Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).


AUTÔNOMO CAI EM POÇO E MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE.
Moradores de Porto Grande encontraram na manhã de ontem, domingo, o corpo de um homem já sem vida, dentro de um poço amazonas, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.
A POLITEC foi acionada, fez a remoção do cadáver e ainda na manhã de hoje, deverá divulgar o resultado da necropsia e também a identidade do cidadão.
As informações foram nos repassada pelo Soldado Rodrigo Dias, um dos combatentes de plantão na noite de ontem, no CIODES.



HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM VIA PÚBLICA NO MUNICIÍPIO DE SANTANA.
Segundo a policia, esse vai ser mais um imbróglio para ser estudado minuciosamente pelos profissionais da Inteligência Civil.
Por volta de 06h da manhã de sábado, policiais militares foram acionados por moradores do lugar, para atender uma ocorrência de assassinato. Ao chegarem no local, eles se depararam com o corpo de Daniel Amaral da Silva, 22 anos, que foi trucidado com uma série de pauladas pelo corpo. O crime teria ocorrido por volta de 04h00 da manhã segundo a policia. Ao lado do corpo da vítima estavam 3 pedaços de madeira com manchas de sangue, material esse usado na execução.
O crime aconteceu próximo a escola Gentil Nobre, no bairro Fonte Nova, município de Santana.


CORPO NÃO IDENTIFICADO É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO NA BR-210.
Populares que passavam por volta de 07h00 da manhã de sábado pela BR-210, avistaram uma enorme quantidade de urubus fazendo uma tremenda festa no Ramal da Eldorado Veículos. Ao se aproximarem do local, os mesmos se depararam com o corpo de um homem sendo devorado. Os populares acionaram a policia que logo chegaram ao local, constataram que se tratava de um homem que possivelmente foi assassinado com diversos golpes de terçado pelo corpo.
A POLITEC foi até o BR, fez a remoção do corpo, mas até agora não divulgou o resultado da necropsia.


TIROTEIO TERMINA EM MORTE NO BAIRRO NOVA BRASILIA EM SANTANA.
O fato ocorreu no meio da madrugada de ontem, domingo, no final da Avenida Santana, mais precisamente no bairro Nova Brasília. A vítima desta feita foi o Elias do Socorro Sarmento, que em meio a um tiroteio, acabou tombando morto.
Segundo informações de populares, pelo menos 20 bandidos participavam de um confronto armado e no meio a confusão Elias foi atingido por um dos disparos. Ele ainda chegou a ser levado para o Pronto Socorro do município, mas minutos depois, veio a óbito.
A policia chegou a fazer uma série de diligências aos arredores do crime, mas ninguém foi preso.


DISCUSSÃO EM BOATE NA ZONA NORTE TERMINA EM ATROPELAMENTO SEGUIDO DE MORTE.
Uma festa ocorrida na tarde de ontem, domingo, na boate Lagostão, bairro Jardim Felicidade, acabou em assassinato.
Segundo a filha da vítima, que testemunhou o fato, seu pai, Jadson da Silva, 37 anos, estava se divertindo na boate, quando em dado momento teve um desentendimento com um homem que chegou ameaça-lo de morte. Em seguida, eles se retiraram do ambiente e foram para casa. Já na avenida 1º de janeiro, bairro Infraero 2, quando caminhavam pela via, foram surpreendidos pelo homem, que em um veículo em velocidade, o atropelou violentamente e fugiu sem deixar pistas.
Jadson que teve graves ferimentos pelo corpo foi socorrido por uma ambulância do SAMU, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Pronto Socorro da Capital.
Policiais que atenderam a ocorrência, ainda não conseguiram localizar o criminoso, mas já sabem de quem se trata.


MOTOQUEIRO EMBRIAGADO PERDE A DIREÇÃO E MATA PASSAGEIRO NA BR-156.
Uma festa realizada em Tartarugalzinho terminou em tragédia para dois amigos que residiam em Calçoene.
Segundo informações repassadas pela policia, os dois saíram por volta de 06h da manhã de ontem domingo, do município de Tartarugalzinho e ao chegaram próximo a uma localidade conhecida como Piquiazal, o motorista da motocicleta perdeu a direção do veiculo em uma curva e acabou caindo. O passageiro, identificado como sendo Lucas da Silva, de idade não revelada, não resistiu e morreu ainda no local.
O condutor da motocicleta sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi trazido para Macapá, onde foi internado no Pronto Socorro da Capital em estado grave.
A Policia Técnico Cientifica foi até o local do acidente, para fazer os procedimentos necessário, como rege a lei.



HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS POR CIÚME NO INTERIOR DO PARÁ.
Um homem de 44 anos, identificado como sendo, Paulo Cesar França Pereira, foi assassinado com várias facadas pelo corpo por um homem ainda não identificado, no arquipélago do Marajó, no Estado do Pará.
Segundo informações, o homem estava vivendo com uma mulher que veio do interior fugida do marido, porque o mesmo tinha diversos problemas.
Sem aceitar a separação, o sujeito tinha ameaçado a ex-mulher e seu atual companheiro, Paulo César. Neste fim de semana, como prometido, o fato se concretizou.
Em uma festa realizada em uma comunidade próximo ao município de Afuá, Paulo Cesar e sua esposa, teriam ido ao local para se divertiram, mas devido as ameaças,  eles nem se quer desceram da embarcação. Mesmo assim, o criminoso que estava na referida festa, foi até o barco e de posse de uma faca, desferiu vários golpes em Paulo, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma rede onde estava dormindo.
A policia foi acionada até a localidade, mas até agora não conseguiu prender o assassino.



AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR MOTIVOS DESCONHECIDOS EM PORTO GRANDE.
No inicio da manhã de ontem, domingo, familiares de Luan Queiros Santos, 23 anos, se deparam com o mesmo, pendurado em uma corda, no quarto da casa onde morava, no município de Porto Grande.
Um dos membros da família que conversou com a policia, disse que Luan vinha vivendo normalmente até os últimos contatos. Por conta dessa situação, a pessoa que não teve o nome revelado, disse não saber o motivo do mesmo ter dado cabo da própria vida.