11 de abril de 2010


MENOR DE 04 ANOS MORRE PO RCAUSA DESCONHECIDA NO PSM.
O fato aconteceu na terça-feira passada, quando o menor Luiz Guilherme Raposo, 04 anos de idade, foi internado com vômito e diarréia. Segundo a mãe do menor ele estava passando mal e foi levado até um posto de saúde onde tomou um plazil, após a aplicação do medicamento o garoto veio a piorar e foi levado ao PSM onde veio a óbito 05 minutos após dar entrada naquela casa de saúde.

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE PICADA DE COBRA.
José Ribamar de Sousa, 34 anos, foi picado por um surucucu na sexta-feira santa, dia 02 de abril, em uma comunidade distante a 06 km de Oiapoque. José Ribamar foi levado as pressas para o Hospital de Oiapoque de onde foi transferido para Macapá em estado grave. Na manhã de quarta-feira ele não resistiu e veio a óbito.

APÓS 08 MESES DE SOFRIMENTO, HOMEM MORRE NO HGM.
Eudésio Cordeiro, 40 anos, foi esfaqueado no final do mês de julho do ano passado, em uma briga generalizada que ocorreu na cidade de Calçoene. Na tarde do dia 27 de março, Eudésio Cordeiro, voltou a passar mal e foi novamente internado no Hospital Geral de Macapá, onde veio a óbito na manhã de sexta-feira. O autor do crime foi um elemento de prenome Guilherme o vulgo “FAROFA”, que segundo informações está residindo no final da Rua Turíbio Guimarães no P. Socorro.

EX-DETENTA DO IAPEN VOLTA PRO SEU LAR, DOCE LAR.
Ana Paula de Sousa, 37 anos, resolveu abrir um negócio na manhã de sexta-feira, só que como estava sem as notinhas azuis, foi em busca da felicidade por motivos fraudulentos. Primeiramente ela entrou em uma farmácia na Avenida Padre Júlio, furtou 9 frascos de medicamentos, saiu de mansinho, entrou em uma loja de roupas na Cora de Carvalho, furtou 02 calças jeans no valor de 300 reais, de lá foi até uma outra loja no centro da cidade de onde carregou diversas caixas de chocolate, pegou um buzão e se mandou pra sua casa que fica na Rua do Copala. Lá ela chegou, arrumou a mercadoria, botou em uma mesa na frente de sua casa e começou a chmara a rapaziada pra comprar, daí uma viatura da Policia Militar que já sabia do trabalho desonesto da vagabunda, prendeu a mesma, entregou no CIOSP do Congós, de onde ela seguiu rumo ao IAPEN.

BANDIDO QUE FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL FOGE DO IAPEN.
Fabio José Gomes da Silva, o vulgo “FABINHO”, foi preso no final da manhã de quinta-feira, quando se preparava pra realizar um grande assalto junto com mais 3 comparsas seus. Após serem autuados em flagrante os 04 elementos foram encaminhados ao IAPEN, de onde Fabinho conseguiu se mandar sem deixar rastros pra policia.

DELEGADO DE POLICIA LEVA TAPA NA CARA E MANDA BALA EM AGRESSOR.
O fato aconteceu na madrugada de ontem na cidade de Calçoene, quando em uma festa um elemento identificado por Elizeu de Sousa Araújo, 25 anos, resolveu fazer uma baderna dentro do baile e foi chamado atenção pelo delegado Roberval. O elemento não gostou da repreensão e aplicou uma bofetada no delegado que sacou uma pistola e aplicou dois tiros na costa do valentão, que foi trazido as pressas para Macapá, onde se encontra internado em estado grave.

SEXAGENÁRIA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.
Maria Raimunda de Melo, 64 anos foi atropelada no dia 24 de março passado, no bairro das Malvinas no município de Laranjal do Jarí. Na manhã de ontem após muito sofrimento Maria Raimunda não resistiu e veio a óbito.

AGRICULTOR É ASSASSINADO POR VINGANÇA NO INTERIOR DO AFUÁ.
Antoniel dos Santos Pinto, foi morto com um tiro de cartucheira na cabeça, por volta de 12 horas de sábado, próximo de sua casa, no rio Maniva no interior do Afuá. O acusado pelo crime é um tal de Anacleto de Oliveira Cardoso, que teve um irmão assassinado pela vítima no ano passado. Como a policia paraense não tomou providências, Anacleto resolveu fazer justiça com as própria mãos.

GARIMPEIRO É ASSASSINADO NA COMUNIDADE DE CASSIPORÉ.
O homem ainda está como desconhecido na POLITEC de Oiapoque, ele foi morto com um tiro de espingarda na cabeça por um elemento até agora desconhecido. O crime ocorreu na manhã de ontem em uma comunidade na região do Cassiporé.