24 de setembro de 2009

BEBÊ DE 7 MESES ESCAPA DA MORTE POR ESTAR PRESO NA CADEIRINHA DE SEGURANÇA NO BANCO DE TRÁS DO VEÍCULO
Um acidente ocorrido por volta de 9h30 da manhã, no cruzamento da rua General Rondon com a avenida Antônio Coelho de Carvalho no centro da cidade deixou três feridos. Uma pick-up S10 conduzida por Uara Cristina Paranhos, trafegava pela General Rondon quando o veículo, Corsa, de placa NEV 5629, dirigido por Maria Quintela da Silva, avançou a preferencial e atingiu a S10 no meio. Com o choque a pick-up capotou e parou nos pinos de proteção de um prédio residencial. A motorista, mais uma babá e uma criança de sete meses sofreram escoriações, sendo que a criança teve um pequeno corte na cabeça.

ACUSADOS DE PLANEJAR ASSALTO SÃO PRESOS ANTES DA AÇÃO
Um patrulhamento ostensivo de homens da Companhia Independente de Rádio Patrulha no bairro do Muca na manhã de ontem resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de estarem planejando um assalto. De acordo com o CB L. Souza que comandava a guarnição, a patrulha estava trafegando pela passarela Álvares de Azevedo quando os elementos foram avistados em atitude suspeita. Na abordagem os policiais fizeram a revista pessoal, momento em que os policiais encontraram duas armas sendo uma pistola ponto 40 e um 357, além de munição. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a seccional de flagrantes do bairro Congós onde os acusados foram entregues ao delegado plantonista. Na seccional onde eles foram inicialmente enquadrados por porte ilegal de armas, os policiais durante interrogatório descobriram que eles se preparavam para um assalto.

MENINA DE 13 ANOS É VIOLENTADA NO BAIRRO UNIVERSIDADE
A polícia investiga o caso de mais um estupro na capital do Estado. Dessa vez a vítima foi uma menor de 13 anos que foi agarrada por três elementos na noite desta terça-feira, 22, no bairro Universidade. Ela estaria trafegando pela Rua Zeca Serra quando o trio de criminosos se aproximou e sob emprego de força a dominaram e a levaram para uma construção onde ela foi violentada sexualmente. Após o ato, os criminosos fugiram deixando a garota jogada no chão. A polícia foi acionada e fez a condução da menor até o hospital onde foi atendida. Em seguida o fato foi comunicado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher onde um inquérito policial deverá ser instaurado. A polícia junta pistas que possam levar a identidade dos covardes bandidos. A menor, tão logo tenha condições psicológicas, deverá descrever detalhes dos elementos para que o retrato falado deles seja feito pelos peritos da POLITEC e divulgados pela imprensa local.

CICLISTA VÍTIMA DE ATROPELAMENTO MORRE NO PRONTO SOCORRO
Após 11 dias de sofrimento, morreu no inicio da tarde de ontem no PSM, o ciclista Antonio Delnson Parente da Silva, 35 anos, ele foi violentamente atropelado por um veículo não identificado por volta de 20h00 do dia 13 de setembro em frente a uma fabrica de refrigerantes na Rodovia Macapá Mazagão, o ciclista teve morte cerebral após 02 dias internado no Pronto Socorro de Macapá, mas somente ontem as 14h00 seu sofrimento chegou ao final.
O JOGADOR LECHEVA É VÍTMA DE SEQUESTRO-RELÂMPAGO

Depois do jogador Vélber, foi a vez de Lecheva sofrer com a ação de assaltantes. Na noite de segunda-feira, o meio-campo do Paysandu, em companhia da namorada, foi vítima de um sequestro-relâmpago. Felizmente, as perdas foram só materiais e ainda amenizadas pelo fato de ter encontrado o carro após o assalto.

“Estava em frente a uma pizzaria, ali na Conselheiro, com a minha namorada, esperando a pizza. Fui abordado por um marginal. Ele mandou eu ligar o carro e sair”, disse.

“O que me deixou mais tranquilo é que ele não me levou para os locais mais perigosos. E o mais importante é que não aconteceu nada nem comigo, nem com a minha namorada” contou o meio-campista.

O sequestrador chegou a reconhecê-lo. “A princípio, ele não me reconheceu. Mas, quando eu falei meu nome, ele me reconheceu. Depois que a situação passa, a gente vê o lado cômico. Ele foi até gentil, me deu dinheiro para o táxi e pediu para eu não sair do Paysandu”, disse admirado.

Paulista, mas vivendo em Belém desde 2001, Lecheva lamentou a insegurança na cidade. “Quando cheguei aqui, sempre dizia que Belém era uma cidade muito boa, tranquila. Hoje, isso não existe mais”. O jogador perdeu o telefone celular, relógio e uma quantia em dinheiro. Depois de se livrar da situação, Lecheva encontrou o seu automóvel, sem maiores danos. (Diário do Pará)