6 de julho de 2010


POLICIA MILITAR ENCONTRA ARMAS EM PODER DE DESOCUPADO.
Foi por volta de 22h00 desta segunda-feira, que uma denuncia anônima, tirou de circulação o desocupado, Cleonildo Gomes Gonçalves, com ele os policiais encontraram diversas armas de fogo e munição no interior da casa do elemento. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval para as devidas providencias que o caso requer.

AFOGAMENTO FAZ A 20º VÍTIMA NO INTERIOR DO ESTADO.
A tragédia ocorreu no inicio da tarde de domingo, em um balneário na localidade de Ilha Bela, no km 48, região do Ambé. Um grupo de jovens evangélicos se reunião na referida localidade quando em dado momento o adolescente Milkias de Oliveira Rocha, 17 sumiu nas águas do rio e morreu afogado. O corpo dele só foi encontrado por volta de 16h00 por seus colegas de passeio.

EX-DETENTO MATA DESAFETO NO BAIRRO UNIVERSIDADE.
O crime ocorreu por volta de 09h00 da manhã de domingo, na Rua Joaquim Nabuco, quando o ex-detento de prenome Fabio, matou com um tiro de revolver, o Kleber Saul Sardinha Almeida, 31 anos. Entre os dois já havia uma animosidade. No dia 28 de junho, a vítima registrou uma ocorrência de ameaça de morte contra o acusado, até agora o elemento não foi preso.

GAROTO DE 13 ANOS COMETE SUICÍDIO EM CALÇOENE.
Werlison Campos da Silva, 13 anos, deu cabo da própria vida dentro de seu quarto na tarde de domingo, na região do Garimpo do Lourenço, próximo ao município de Calçoene. Ele foi encontrado pendurado em uma corda, por seus familiares que disseram desconhecer o motivo do crime.

BEBEDEIRA TERMINA EM MORTE.
O crime ocorreu logo após as 20h00 deste domingo, na Travessa L 5, no bairro Fonte Nova, no município de Santana. Segundo testemunhas uma brincadeira não aceita pelo acusado, foi o motivo do crime. Liomar Batista de Souza, 37 anos, pegou no cabelo de seu vizinho e companheiro de duelo, Francinei dos Santos da Mata, o vulgo “ORELHA”, que não aceitou ser acariciado e enfiou uma faca no peito de Liomar, que tombou sem vida no local.