8 de janeiro de 2009

MADRASTA MALVADA É ACUSADA DE ESPANCAR MENOR

Edinete Sousa da Silva registrou ocorrencia contra Kely Ferreira que é atual companheira do ex-marido da comunicante devido a acusada ter metido a borduada no seu filhomenor de apenas 09 anos de idade, segundo Edinete o menor vem se queixando que a tempo vem apanhando de sua madrasta.

TELHA DE BRASILIT VIRA CASO DE POLICIA

Eucidelia Ferreira dos Santos comunicou aos homens da lei que seu companheiro Alcyr Alves Fernandes saiu de casa e ainda levou 30 telhas de brasilit que não lhe pertence, Eucidélia disse que eles estão em fase de separação mas isso não dá direito que o mesmo entre no barraco e carregue o que bem entender, o caso já está nas mãos da dona justa.

PORRADA

Silvia de Castro Nascimento quase foi retalhada a golpes de faca por seu companheiro Eliseu Barbosa que estava enfurecido, o denunciado armado com uma monstra peixeira voou pra cima da vítima a qual pra não ser esfaqueada teve que subir no forro da casa e varar pelo telhado e se esconder na casa de uma vizinha, detalhe, ao subir no telhado de sua vizinha Silvia varou nas telhas e se acabou em cima do fogão de dona Joana que estava preparando aquele feijão, após sair do esconderijo Silvia correu rumo ao CIOSP onde denunciou o fato.

PATRÃO PERIGOSO

Anderson da Silva Ferreira comunicou no CIOSP Congos, que foi agredido e ameaçado de morte pelo seu ex patrão conhecido por Mario Sales, o qual sacou de um terçado para lhe cortar. Anderson se viu mas enrascado do que gavião no bico de bentivi mas conseguiu escapar da fúria do ex-patrão, a policia já foi acionada para averiguar o caso.

HOMEM É PRESO PELA PM USANDO PLACA FRIA EM UM VEÍCULO
Mirinaldo Soares de Oliveira foi detido por uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Tenente Carlos Augusto da VTR 248, quando dirigia um veiculo da marca Peugeot de placa JUD-1009 de Santa Maria do Pará, na abordagem a placa foi consultada e a bacurau descobriu que a referida placa pertence a um veiculo Fiat Uno que ainda não foi localizado, com isso Mirinaldo terá de se acertar com os homens da capa preta sobre o fato.
MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO E MAIS UM VAI PARAR NO IAPEN.
Francisco de Assis dos Santos Silva que reside no Araxá foi preso na manhã de ontem através de um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca Macapá sobre uma acusação do Art. 157 do CPB. O Art. diz respeito a roubo, ou seja assalto a mão armada, o elemento a dias vinha sendo procurado pela policia e ontem ele não teve escapatória, os homens da lei acabaram botando Chiquinho atráz das grades.
MULHER LADRA DE FIO
O gerente da Tropical Center registrou ocorrencia no CIOSP do Pacoval sobre dois roubos que ocorrera dentro da referida loja. O primeiro aconteceu no dia 29 de dezembro passado quando uma cidadã de prenome Rosimere entrou na loja e subtraiu 03 peças de fio para instalação elétrica fato este registrado nas cameras internas da empresa. Ontem a mesma mulher voltou no estabelecimento e enfiou mais uma peça de fio dentro da roupa mas, ao tentar sair da loja foi agarrada na portaria pelos seguranças que logo chamaram uma viatura para denunciar o fato, na presença de funcionários e clintes da loja o Ten. Ivan responsável pela equipe disse que não poderia conduzir a infratora até o CIOSP porque o roubo não tinha se consumado.
GAROTO DE 18 ANOS É PRESO PELA PM CONDUZINDO MOTO COM PLACA FRIA
Jackson Amaral de Sousa foi detido no inicio da noite de ontem no Marabaixo III quando pilotava uma motocicleta CG de placa NEI-0279, ao avistar uma viatura da PM ele tentou empreender fuga mas foi agarrado pelos PMS, na ação a policia constatou que as letras e a numeração da placa que está na moto pertence a um carro gol, com o elemento os homens da lei ainda encontraram uma chave mestra que liga qualquer motocicleta, Jackson está neste momento vendo o sol nascer quadrado em uma cela no CIOSP do Pacoval.
BANDIDOS QUE ASSALTARAM UMA SENHORA NO MÊS PASSADO SÃO PRESOS PELA POLICIA

Paulo Roberto Maciel, Aldeci Conceição dos Santos, Magno Ferreira Brazão e mais um tal de Paulinho foram capturados no inicio da noite de ontem por homens da Inteligencia do BOPE e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimonio – DCCP. Os bandidos são acusados de terem assaltado uma senhora no dia 16 de dezembro da qual levaram jóias num montante de aproximadamente 80 mil reais, na prática de assaltos eles usavam um revolver calibre 38 que estava em poder de Aldeci Maciel e também um carro gol de placa NEN-8070, os 04 acusados foram detidos e serão encaminhados para o IAPEN hoje pela manhã.