9 de outubro de 2009

PINGA E DIREÇÃO ACABA NA PRISÃO

Foi preso por volta de 01h57 da madrugada de hoje o Paulo Silva Barbosa, ele conduzia um Corsa Sedan de placa NEJ-2559, pela Rua Tancredo Neves quando se envolveu em um acidente de trânsito, uma VTR da Policia Militar que passava pelo local conduziu Paulo até o CIOSP do Pacoval onde uma APF foi lavrada contra o individuo.


ACONTECEU EM BELÉM, CATADORES ENCONTRAM PERNA HUMANA NO LIXÃO DO AURÁ

Em meio aos entulhos, restos de móveis, sacos de lixo e tantos outros objetos abandonados no lixão do Aurá, em Ananindeua, algo inusitado chamou a atenção dos catadores na tarde desta quinta-feira (8). Uma perna humana foi encontrada por um grupo de trabalhadores do lixão, por volta de 17h.

A perna estava envolta em esparadrapos e ataduras. Diante da situação, os catadores acionaram a Polícia Militar. Segundo o investigador Nilton Furtado Fagundes, da delegacia do Júlia Seffer, a perna encontrada aparenta ser de um homem e ele acredita tratar-se de lixo hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do material e deve submetê-lo a exames.


MULHER É PRESA ACUSADA DE TRAMAR A MORTE DO MARIDO

Homens da DECCP prenderam na manhã de ontem, dia 8, Sheyla Núbia da Silva Rosário, 27, que teve a prisão temporária (válida inicialmente por cinco dias) decretada pelo juiz de direito Rommel Araújo de Oliveira, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Macapá, em face dela ter sido apontada como mandante do assassinato do marchante Raimundo Mauro Souza da Silva, 52, que foi morto com uma facada pelas costas na noite de 28 de setembro passado.

Para o delegado que preside o inquérito, todas as evidencias apontam para Sheyla como sendo a mandante do homicídio. Ela teria planejado o crime para ficar com o patrimônio de Raimundo.

O assassinato de Raimundo ocorreu por volta das 19h no interior da casa da vítima que residia na Avenida Paraíba, no bairro Pacoval. Segundo a polícia, Raimundo estava sozinho em casa com a então companheira Sheyla Núbia quando os elementos invadiram o imóvel. Os vizinhos não teriam notado qualquer movimentação estranha que pudesse levar a suspeita de que um assalto estaria em andamento no local.
Do lado de dentro da casa, Raimundo foi surpreendido pelos elementos. Ele foi esfaqueado nas costas e morreu sem chance alguma de defesa.