26 de maio de 2010


MENOR É PRESO ACUSADO DE FURTO.
M. R. Jardim, 17 anos, foi detido por volta de 21h00 desta terça-feira, após ter entrado em uma residência localizado na Avenida Ivaldo Veras, no bairro Jardim Marco Zero.

CONSELHEIRO TUTELAR É AMEAÇADO POR MENOR INFRATOR.
Foi o que aconteceu ontem por volta de 18h00 no prédio do Conselho Tutelar de Macapá, quando o conselheiro Edson Carlos Cunha, fazia atendimento de um adolescente infrator das iniciais A. F. Monteiro. No momento do atendimento Edson foi ameaçado pelo referido adolescente que falou textualmente "la fora todo mundo é igual" e que segundo o comunicante perguntou se era uma ameaça o mesmo disse "entenda como quiser".

DUAS PESSOAS PERDEM A VIDA POR AFOGAMENTO.
A primeira vítima foi o autônomo Augusto dos Santos Mota Pereira, de 37 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo, ele foi encontrado morto por volta de 10h30 da manhã de segunda-feira, dia 24, boiando em uma área e ponte no município de Laranjal do Jarí. A 2ª vítima foi o comerciário, Daniel Benicio Dias Junior, 21 anos. Ele foi encontrado por volta de 17h00 de segunda-feira, boiando no rio Amazonas, próximo a 2ª Rampa do Bairro Santa Inês. Segundo familiares da vítima, ele vinha apresentando comportamento negativo após o término de um relacionamento amoroso, isso poderá caracterizar suicídio, mas a policia não descarta que ele pode ter sido jogado no rio, pois tinha um profundo ferimento na cabeça.