5 de janeiro de 2015



ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DA CAPITAL.
A triste informação veio a tona no inicio da manhã desta segunda-feira, 05 de janeiro, quando familiares encontraram já sem vida, a estudante de odontologia Janaina Coutinho Pereira, de 22 anos.
Ela foi encontrada enforcada na residência onde morava com a sua família, na Rua José Serafim, no Bairro Laguinho, Zona Norte de Macapá.
A jovem que era torcedora do flamengo e apaixonada por animais, sofria de depressão e já tinha tentado tirar a própria vida no ano passado. Familiares da jovem, disseram que ela tentou suicídio quando ingeriu uma forte overdose de remédios no inicio de 2014. Janaina sofria de depressão e estava em tratamento psicológico.
Janaina Coutinho Pereira, de 22 anos, vem ser a primeira vítima de suicídio do ano de 2015 no Estado do Amapá.

By Jota Júnior do Brasil
096 99187-3026


LOJA DE VARIEDADES É DESTRUIDA POR INCÊNDIO NO CENTRO DE MACAPÁ.
Mais um incêndio de natureza desconhecida destruiu parcialmente a estrutura de uma loja de variedades na Avenida Cora de Carvalho, na área de Livre Comércio no Centro de Macapá. O sinistro iniciou por volta de 19h de domingo, 04 de janeiro e em menos de uma hora consumiu paredes, forro e queimou produtos diversos como celulares, bolsas, brinquedos, roupas e aparelhos eletrônicos.
O prédio de dois pavimentos teve apenas o térreo atingido, e segundo informações de vizinhos do local as chamas teriam começado fora do imóvel, que estava fechado, e entrado pelo forro de material plástico. Os Bombeiros ainda não confirmaram as causas do fogo e determinaram um prazo de 30 dias para conclusão do inquérito. O local permanece isolado.
Informações repassadas pelo dono do empreendimento, Ozivan da Silva, dão conta de aproximadamente 70% dos produtos que estavam no estabelecimento, foram perdidos.
A loja que emprega 10 trabalhadores será reaberta ainda esta semana, mesmo com pendencias de diversos produtos perdidos durante o incêndio.

By Jota Júnior do Brasil
096 99187-3026


TAXISTA É ENCONTRADO MORTO EM BALNEÁRIO DO RIO PEDREIRA.
Até agora a policia não informou qual foi a causa morte do taxista Nestor Penha Nunes, de 32 anos, que foi encontrado morto, boiando as margens do rio Lontra da Pedreira, por volta das 06h30min da manhã de domingo, 04 de janeiro.
Informações repassadas por familiares do taxista, dão conta de que ele possa ter sido vítima de homicídio.
Segundo um irmão da vítima, ele tomava banho de rio na companhia de alguns amigos na localidade conhecida como Lontra da Pedreira e misteriosamente teria desaparecido nas águas turvas daquele rio, sem que nenhum dos amigos comunicasse o fato à polícia, ou a alguém da família.
Já na manhã desta segunda-feira, um dos familiares de Nestor, foi até a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa DECIPE, no CIOSP do Pacoval, comunicar o fato e solicitar que seja iniciada uma investigação sobre a morte do taxista.

By Jota Júnior do Brasil


CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA NA ZONA SUL DA CAPITAL.
Um garoto de apenas 4 anos morreu afogado na piscina de uma residência localizada no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. Informações repassadas por homens do Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu no fim da tarde do domingo, dia 04, quando houve um descuido da família do menor. A criança que ainda chegou a ser socorrida por profissionais do CBM/AP foi levada ao Pronto Socorro de Macapá, mas não resistiu e veio a óbito.
A criança se chamava Enzo Mateus Machado De Almeida e tinha apenas quatro anos de idade

By Jota Júnior do Brasil


PAI DE FAMÍLIA QUE TEVE QUEIMADURAS GRAVE APÓS EXPLOSÃO DE BUJÃO DE GÁS MORRE NO PSM
Veio a óbito no inicio da noite de sábado no Pronto Socorro de Macapá, o autônomo Antônio Davi Lira dos Santos, de 58 anos de idade. Ele foi vítima de queimaduras de terceiro grau em um acidente ocorrido no dia 26 de dezembro, quando ele tentava instalar um bujão de gás em sua residência que fica localizada na Rua Quintino Justo de Almeida, no bairro Perpétuo Socorro. No momento em que ele manuseava o bujão, mesmo explodiu e Antônio sofreu queimaduras graves por todo corpo.
Após o sinistro ele foi socorrido e levado ao PSM, onde recebeu atendimento, mas devido a gravidade dos fato, ele não resistiu a morreu.