14 de dezembro de 2009

AUTÔNOMO É ESPANCADO NO CLUBE DAS LETRINHAS NA JK

Lauruilis Rodrigues Barbosa, estava tomando umas manguças no Clube dos Sub-Tenentes na noite deste domingo, quando segundo ele, surgiu uma briga e ele foi espancado pelos seguranças do clube, no PSM ele foi atendido e encaminhado a POLITEC para exame de lesão corporal.


POLICIA PRENDE DONOS DE CASAS DE JOGOS MACAPÁ

Grupo Tático Aéreo, Promotoria de Investigações Cíveis e Criminais, BOPE, Policia Civil e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado deflagraram na tarde do último sábado a “Operação Arca de Noé”, que acabou desmantelando uma quadrilha envolvida com o “jogo do bicho” no amapá. Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Marconi Pimenta. No final da tarde, 09 pessoas haviam sido presas:, Silvio de Aguiar Campos, Jorge Araújo da Cruz, Servulo Barbosa da Silva, Márcio Albuquerque Barbosa, Fernando Brito dos Santos, Aldenor José Guedes Bosques, Levi Viana dos Santos e Cassiano Ferreira Monteiro Junior, foram detidos acusados de porte ilegal de arma e munição formação de quadrilha e organização criminosa. A Promotoria de Justiça dará hoje uma coletiva a imprensa onde detalhará tudo sobre a operação.


OITO PESSOAS PERDERAM A VIDA DE MANEIRA VIOLENTA SÓ ESTE FIM DE SEMANA NO ESTADO

A 1ª vítima foi Raimundo Alcebíades Monteiro de Sousa, 44 anos, que foi encontrado morto na altura do Km 40, da BR-156, na última sexta-feira, dia 11, ele estava desaparecido desde a madrugada do dia 07 de dezembro, quando ele e seu irmão Antônio Ubirajara Monteiro de Souza, 46, foram deixados em um Centro de Reabilitação de Alcoólicos Anônimos, localizado no Torrão do Matapi, de onde fugiram. A policia suspeita que eles foram confundidos com assaltantes foragidos do Iapen, e espancados. Raimundo Alcebíades não teve sorte e foi morto por pessoa até agora desconhecida.

A 2ª vítima foi José Ribamar Ferreira da Silva, 49 anos, residente no conjunto Laurindo Banha. Ele foi atropelado, quando trafegava na garupa de uma motocicleta dirigida por Marcelo da Silva Cruz, o acidente ocorreu na noite do dia 26 de novembro no cruzamento da rua Remo Amoras com avenida Stephan Houath, no Jardim Equatorial, na última sexta-feira, José Ribamar, não resistiu e veio a óbito.

3ª vítima foi o motoqueiro Hélio Correa da Silva, 22 anos, ele veio a óbito por traumatismo craniano, no inicio da noite de sexta-feira, no Hospital Geral de Macapá. Hélio estava internado desde o dia 06, quando foi gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na Av. Walter Lopes Cruz com Adalvaro Cavalcante em Santana.

4ª Vítima, Eder Lobato de Almeida, 20 anos, ele foi vítima de atropelamento ocorrido no cruzamento da Av. Pedro Lazarino com a Rua Leopoldo Machado no bairro do Beirol, Eder estava em uma motocicleta Suzuki e levava de carona o Rubevaldo Rodrigues de Cristo, 33 anos. Os dois foram violentamente atropelados por um carro Fiesta de placa NER-8654 dirido por Ronaldo Fernandes Melo, 20 anos, Eder Lobato morreu no local do acidente, enquanto que seu companheiro Rubevaldo Rodrigues, foi levado as pressas para o PSM, onde não resistiu e veio a óbito por volta de 13h30 deste domingo Ruberval, veio a ser 5ª vítima de morte violenta.

6ª vítima, Edmilson Carvalho dos Santos, 20 anos de idade, conhecido pela alcunha de “SASSÁ”, foi executado com 04 facadas pelo corpo na madrugada de ontem (domingo), no bairro do Ipê, zona norte de Macapá. O elemento foi achado por volta de 07h00 da manhã no quintal de uma residencia naquele bairro, em cima do corpo uma nota de 2 reais e duas de 5, a policia desconfia de acerto de contas.

7ª vítima, Maicon Fonseca da Silva, 18 anos, conhecido por Bebê, foi morto a facadas e a tiro de espingarda no bairro Jardim Felicidade I.

8ª vítima foi o autônomo Jhonatan Abilio Barbosa, também de 18 anos, ele foi assassinado com uma terçadada na cabeça no bairro Novo Horizonte, na noite de ontem, domingo.