25 de agosto de 2011


BANDIDOS ASSALTAM AMASSADEIRA DE AÇAI NO BAIRRO DO TREM.
Maria Valdirene, comunicou no CIOSP Congós que dois bandidos em uma motocicleta de placa não identificada, invadiram sua amassadeira de açaí, por volta de 12h00, de ontem, terça-feira e lavaram da mesma, 02 cordões de ouro, além de 230 reais em dinheiro, ou seja, toda a renda do dia. Os criminosos após o assalto subiram na moto e se mandaram sem deixar nenhuma pista.

HOEMEM É PRESO DIRIGINDO UMA VIATURA DA POLICIA.
José Elicélio Ferreira Malcher, 39 anos, residente no bairro do Muca, foi detido por volta de 02h20 da madrugada de hoje, quando estava dirigindo uma viatura da Policia Militar. Ele estava em completo estado de embriaguês.

MOTOQUEIRO É ASSALTADO NA ZONA NORTE.
Fabio de Sousa Melo, foi parado por uma mulher no conjunto Boné Azul que pediu ao mesmo que a levasse até um local, chegando no destino apontado pela mulher, o motoqueiro parou a motocicleta e foi abordado por dois indivíduos que armados de revolver, lhe tomaram a renda de 400 reais, todos os seus documentos e ainda a motocicleta.

ACUSADA DE MATAR A AMANTE DO MARIDO SE APRESENTA À POLÍCIA E NEGA A AUTORIA DO CRIME.
Apresentou-se na manhã de ontem (24), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), Cristiane Rodrigues Furtado. Ela é acusada de ter assassinado, com dois tiros, Suane Freitas da Trindade, de 33 anos. Acompanhada de um advogado, Cristiane contou a delegada Odanete Biondi, que está presidindo o inquérito policial que apura o caso, que é inocente e que só procurou a delegacia porque soube através dos meios de comunicação que estava sendo acusada do crime. O que mais chamou a atenção da delegada, é que a suspeita se recusou a realizar o exame residuográfico, o que poderia comprovar sua inocência ou atestar sua culpa.