30 de novembro de 2009

HOMEM PERDE 30 MIL REAIS EM ASSALTO

Foi por volta de 15h00 da tarde de sexta-feira, que o sr. José Rodrigues Sousa, 50 anos, foi assaltado por dois bandidos, quando saia da agencia central do Banco do Brasil, no centro de Macapá, os elementos que estavam em uma motocicleta, levaram da vítima, um montante de 30 mil reais em dinheiro e ainda deram um tiro no pé de José Rodrigues, a policia foi acionada, mas como sempre, nada conseguiu fazer em favor da vítima.


ENCONTRO DE GANGUES NA CIDADE DE AMAPÁ, TERMINA COM 04 ESFAQUEADOS

O fato aconteceu as proximidades do bar “Risca Faca”, na cidade de Amapá, quando vários elementos de gangues rivais se encontraram e partiram pra porrada, 03 deles ficaram lesionados em estado grave e foram trazidos para Macapá, Josimar Peixoto, Raron Charles Ferreira de Oliveira e Benedito Ribeiro de Sousa, o Josimar Brito que foi a 4ª vítima ficou internado lá mesmo em Amapá.


DETENTO MORRE DENTRO DO PRESIDIO, VÍTIMA DE PARADA CARDÍACA

O detento Elisvaldo Rodrigues Fernandes, 43 anos, cumpria pena por diversos delitos na penitenciária estadual, o homem já vinha sofrendo com algumas enfermidades, quando por volta de 08h00 da manhã deste sábado, ele acabou vindo a óbito após uma parada cardíaca, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.


HOMEM É PRESO COM REVÓLVER 22

Uma equipe da policia militar comandada pelo SGT. Raiol, da VTR 0908, prendeu por volta de 00h50 de hoje (segunda-feira), o nacional Lusivaldo Ferreira Ramos, 33 anos, ele estava de posse de um revólver calibre 22, com o cano quebrado e sem munição, mas como manda o pelorinho, o elemento está trancafiado em uma cela no CIOSP do Congós, aguardando decisão da justiça.


JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Veio a óbito no inicio da manhã de sexta-feira no Hospital Geral de Macapá, a jovem Alcione Sanches de Oliveira, 18 anos, ela foi vítima de atropelmento ocorido no último dia 28 de agosto, o acidente aconteceu na Rodovia JK quando ela foi atropelada por um ônibus da Amazon Tur, com a morte de Alcione, chegamos a 91ª vítima de acidente de trânsato. A jovem estava grávida de 09 meses e perdeu seu filho no dia do acidente.


POLITEC FAZ 02 REMOÇÕES POR AFOGAMENTO NO DOMINGO

A 1ª vítima foi o Michel Wendel da Silva Marques, 06 anos de idade, ele foi vítima de afogamento em um rio no município de Itaubal do Piririm, as 13h48 de ontem, já no final da tarde, as 17h15, um jovem de 23 anos morreu afogado em um igarapé que corta um ramal as proximidades do Igarapé da Fortaleza, ele se chamava Alcinei Azevedo Cardoso, de 26 anos.


SUICÍDIO

Aconteceu no municipio de Porto Grande, a vítima foi o autônomo Edigar Ferreira de Sousa, 36 anos, que por volta de 17h30 de sábado resolveu se jogar em baixo de um coletivo que passava pelo local, com o choque a vítima que segundo informações tinha problemas mentais, não resistiu e acabou morrendo. O ônibus era dirigido por Roberto Correia da Costa Júnior, que ficou no local da tragédia e se apresentou aos policiais daquele municipio.


LATROCÍNIO, ASSALTO SEGUIDO DE MORTE

Foi por volta de 03H00 da madrugada de sábado, 29, no bairro do Ipê, que o autônomo Waldir Tavares dos Santos, foi assassinado com uma facada no peito, os acusados pelo crime foram presos logo em seguida, trata-se de Keiton Nascimento da Cruz, 20 anos, André Furtado de Sousa, 18 anos, Domingos Ferreira Gomes, 27 e um menor de idade. Três dos elementos foram autuados em flagrante e já foram encaminhados ao IAPEN.


HOMEM É ASSASSINADO A FACADA EM LARANJAL DO JARÍ

A vítima desta feita foi pai de família Carlos Jorge Cardoso da Silva, 42 anos, ele tinha acabado de sair de uma festa em companhia de seu filho de prenome Fabio, de 17 anos no bairro das Malvinas, quando foram abordados por um elemento identificado por Jonatas Wilson Ferreira da Silva, 19 anos, o vulgo “ZOLHUDO”, na ação o bandido pediu um real para a Carlos que negou o dinheiro e acabou recebendo uma violenta facada no peito, após o crime o bandido fugiu, mas foi localizado por volta de 06h00 manhã e está trancafiado na delegacia daquele município de onde deverá ser transferido para Macapá. Com a morte de Carlos, chegamos 97 o némero de pessoas mortas por arma branca no estado, em 2009.