18 de junho de 2010


ASSOCIAÇÃO GRUPO DAS LÁGRIMAS INFORMA SOBRE JULGAMENTO.
O próximo a ser acompanhado pela associação acontecerá no dia 22 de junho, terça-feira. O julgamento ocorrerá a partir das 08h00 da manhã no fórum de Macapá e quem será julgado é um elemento acusado de ter assassinado a vítima, Mauricio de Oliveira Lima.

SEQUESTRO RELÂMPAGO.
Fato este acontecido por volta 20h30 desta quinta-feira, com o taxista, Joaquim Belém Júnior. Ele foi amarrado e jogado no porta-malas de seu carro tipo Meriva de placa NEY-7105 e levado até o quilometro 50 de onde conseguiu escapar pulando do carro e se embrenhando na mata. Após o acontecido Joaquim conseguiu pegar uma carona de onde segundo ele seguiu chegar até Ferreira Gomes onde comunicou o fato para a polícia. Na ocorrência policial a vítima disse que um dos autores do fato é conhecido por José Roberto, também taxista que além de levar o carro ainda levou mais de 2 mil reais em dinheiro e disse para Joaquim que ele seria morto e jogado na beira da estrada.

BANDIDOS QUE MATARAM ANCIÃ NOS PÉS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO SÃO CONDENADOS A MAIS DE 39 ANOS DE RECLUSÃO.
O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de agosto do ano passado, quando a anciã Anita Cordeiro Gouveia, de 71 anos, foi encontrada semi-degolada aos pés de Nossa Senhora da Conceição na praça de mesmo nome no bairro do trem.
Leônidas Gurjão Farias Júnior, o “Lazinho” foi condenado há 20 anos e 10 meses de prisão, enquanto que seu comparsa David Jhemesis de Lima, foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado.

DONA DE CASA MORRE DEPOIS DE TOMAR CHUMBINHO.
Giuliana Ferreira Xavier, 41 anos, que residia na Av. Sabino Borges em Fazendinha, veio a óbito na madrugada de ontem, no Hospital de Santana. Ela tomou um frasco inteiro de chumbinho depois de ter uma animosidade familiar. Com a morte de Giuliana, sobe para 17 o número de casos de suicídio no estado.

JOVEM DE 23 ANOS É MORTO AO DEFENDER NAMORADA GRÁVIDA DE 2 MESES.
O crime aconteceu na madruga de quarta-feira, dia 16, na Rua 7 de setembro, no bairro Fonte Nova no município de Santana. Segundo testemunhas, a vítima, o jovem Jesus de Nazaré Torres da Silva, 23 anos, foi esfaqueado por dois elementos que foram identificados como Harison Silva Conceição, 18 anos, e Ezequiel Alves Ribeiro. Eles estavam bebendo, quando em determinado momento os dois teriam tentado abusar da namorada de Jesus que tem 17 anos e está grávida de dois meses. Depois de esfaqueado, o jovem foi arrastado para um terreno baldio onde foi desovado pelos bandidos. A jovem, namorada de Jesus, foi ameaçada de morte caso abrisse a boca para denunciá-los. Depois de muita procura a policia conseguiu chegar a uma testemunha que relatou o acontecido e o corpo do jovem foi encontrado já por volta de 13h00 de ontem, quinta-feira.

ENCONTRO DE GANGUES NO ARAXÁ TERMINA COM UM ASSASSINADO.
O fato aconteceu por volta de 21h00 desta quinta-feira, na Rua Setentrional no bairro do Araxá, quando em um encontro de gangues composta por diversos elementos armados de revolveres, paus, facas e terçados acabaram com a vida do jovem, Josivan Brabo dos Santos, que foi morto com dois tiros no peito. Ele ainda chegou a ser levado ao PSM, mas não resistiu e veio a óbito.