3 de fevereiro de 2011

MAIS UM FUJÃO DO IAPEN É RECAPTURADO NA ZONA NORTE.
Bruno da Silva Guedes, de 18 anos, conhecido como “Skate”, foi localizado na manhã de ontem (2) por agentes da Equipe Captura em uma residência localizada na Rua Francisco Cassiano da Costa, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Skate estava foragido desde a madrugada do dia 24 de janeiro, quando ele e outros 16 internos conseguiram escapar da casa prisional através de um buraco no muro. Após ser interrogado no CIOSP do Pacoval, ele foi transferido de volta para o IAPEN.

HOMEM É PRESO COM DROGA.
Alex Freitas Maia foi preso por volta de 22h45 desta quarta-feira, quando ele apresentou suspeitas para homens de uma viatura da PM que passava pela Tancredo Neves, zona norte da capital. Alex Freitas que estava em uma motocicleta Honda FAN de placa NEU-3826, ao ser abordado pelos PM’S, além de estar com 271 reais em dinheiro, 06 papelotes de cocaína ainda deu nome falso, ou seja, ele está todo encrencado. Vai ter que responder pelos crimes de tráfico de entorpecente e falsidade ideológica.

POLUIÇÃO E DANOS A SAÚDE.
O SGT Monte Verde da VTR 0510, do Batalhão Ambiental, apresentou no CIOSP do Pacoval, os infratores Marco Aurélio Silva Lobo, Patrick Pereira Arrelias e Isaac Pereira Magalhães, por crime ambiental. Os três foram flagrados em um caminhão da empresa A CREDILAR de placa NEX-1527 jogando lixo as margens da rodovia AP-070 na altura do km 14, próximo a comunidade da Casa Grande do Curiaú.