13 de janeiro de 2009

TENTATIVA DE HOMICIDIO
W. B. Silva de 14 anos de idade residente no Congós levou uma facada nas costas desferida por um elemento de prenome Anderson, o menor foi submetido a uma cirurgia e encontra-se internado na UTI do PSM. O fato aconteceu proximo da residencia da vítima e segundo a mãe do menor o incidente foi simplesmente por motivo de perversidade.
FACADA
Uma briga regeneralizada ocorrida ontem no bairro Jardim Felicidade I entre duas irmãs terminou em facada, Rosivania Gomes da Silva foi atingida com duas facadas na costa desferida por sua propria irmã Rosinalda Gomes de 25 anos de idade. O fato ocorreu dentro da casa da vítima e até agora ninguem sabe o paradeiro da acusada.

FURTO QUALIFICADO
Fabio Pereira dos Anjos comunicou que sofreu um acidente na ponte do rio caroço na localidade de São Pedro no último fim de semana onde seu carro GOL placa NEW-0276 veio a cair na referida ponte, várias pessoas estavam no veículo, no local Fabio encontrou um homem que disse morar proximo onde ocorrera o acidente e pediu para que o mesmo reparasse o veiculo enquante ele encontrava ajuda, na volta Fabio se deparou com seu veiculo sem as 04 rodas, o socorro, o som, 03 capas dos bancos, macaco, chave de roda, triangulo, motor de arranque, comprensor do ar condicionado e motor de partida, além de meio tanque de combustivel. Ah e o elemento que ficou de vigia? Sabe Deus o paradeiro dele.
RECEPTAÇÃO DE ROUBO
Francione Rodrigues Cardoso foi preso na manhã de ontem acusado de receptação de roubo, tendo como vítima Elizangela Trindade Sousa, uma equipe da Policia Militar comandada SGT. Tork da VTR-0708 foi a responsável pela prisão do elemento.
PRESO MAIS UM ELEMENTO MEMBRO DE QUADRILHA DE ASSALTANTES DA CAPITAL
Elielson José Lobato de 27 anos é acusado de ser o motorista da motocicleta que junto com um carro Gol praticaram diversos assaltos no final do ano passado, o bandido que já vinha sendo caçado pela equipe de inteligencia da DCCP e do BOPE foi agarrado na manhã de ontem e já foi mandado para o IAPEN.
ACONTECEU NO PARÁ, CAPITÃO DE BALSA É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO
Comandante da balsa “Rebelo III”, da empresa Reicon, Benedito Pereira Rabelo, de 43 anos, assassinado com um tiro no peito, durante um assalto praticado por uma quadrilha especializada em roubo de carga, quando navegava próximo ao município de Gurupá, no Marajó, com destino a Santarém, com uma carga de grande valor comercial. A balsa “Rebelo III”, da empresa Reicon, comandada por Benedito Rabelo, foi abordada por duas embarcações menores, na madrugada de sexta-feira (9), e os bandidos chegaram atirando no comandante enquanto o restante da tripulação se escondia na parte dos fundos da balsa.
Em seguida, outra embarcação de pequeno porte conhecida por “rabeta” chegou e a tripulação composta de seis pessoas foi rendida e roubada em seus pertences. O empresário Luis Rebelo dono da empresa que é do municipio de Breves afirma que a intenção principal do bando seria roubar o óleo combustível que estava sendo transportado para Santarém, mas a morte do comandante acabou frustrando o plano. Segundo os familiares da vitima que compareceram ao aeroporto Júlio César, o comandante Benedito trabalhava na Reicon há 14 anos. Oriundo do município de Chaves, o comandante trabalhava desde a adolescência em embarcações sendo um profundo conhecedor dos rios da Amazônia
FURTO QUALIFICADO
Presidente do Esporte Clube Macapá, com sede provisória na Procópio Rola, nº 29, Bairro Central comunicou o arrombamento ocorrido na referida Sede, de onde furtaram Documentações do Clube tais como: Atas de Posse das Diretorias, Resoluções, Portárias, Relações de Sócios, Título de Dominio, Documentações referente a Permuta entre Esporte Clube e ICON, 01 maleta, materiais esportivos tais como: bolas, jogos de camisas, chuteiras, meiões, cones, coletes, elásticos, copias de documentações de atletas, Registros de Nascimento, Carteiras de Identidade e Fichas de Inscrições de atletas do Clube em diversas Federações. Fato ocorrido por volta das 14:30 horas de ontem. Não tem suspeito.
JOVEM DE 23 ANOS MORRE NO PSM
Wiris Pereira Oliveira de 23 anos estava internado desde o dia 07 de dezembro de 2008 quando violentamente foi atingido com várias facadas pelo corpo, o acusado pelo crime é um elemento conhecido pela alcunha de Bruninho o mesmo que quando era menor de idade matou a facadas um membro de uma gangue rival dentro de um banheiro da Expofeira em 2006. Wiris que estava internado em estado grave não resistiu aos ferimento e morreu as 09h00 da manhã de ontem no PSM. O bandido acusado pelo crime continua longe da policia.