6 de outubro de 2009

ASSASSINATO ABALA MORADORES DO BEIROL
Um desentendimento durante uma partida de futebol de salão na quadra da Escola Zolito Nunes no Beirol resultou no assassinato de Pablo Danilo Junior, 23 anos. O caso aconteceu no sábado quando ele teria travado uma discussão com o acusado identificado pela polícia como Cleberson Lima Pacheco que está homiziado em local incerto. Conforme o que foi dito inicialmente pela polícia a vítima foi segura por Elizangela Lima que seria irmã do acusado. Enquanto ela e um outro irmão menor de idade agarraram Danilo, Cleberson desferiu uma facada no peito do rapaz que lhe atingiu o coração. Ele foi socorrido por outros amigos que o levaram as pressas em um carro particular até o PSM, mas após alguns minutos não resistiu e veio a óbito. Na manhã de domingo a polícia conseguiu chegar até o paradeiro de Elizangela que foi presa ainda dentro do flagrante.

MENINO DE 9 ANOS MORRE MUTILADO POR HÉLICE DE LANCHA NO CANAL DAS PEDRINHAS
Um passeio de lancha pelo canal das Pedrinhas se transformou em tragédia no final da tarde de domingo. Três pessoas estavam a bordo da lancha "Adrenalina" que acabou passando por cima do menor Debson dos Santos Correa, 9 anois, que ficou com o corpo e rosto mutilados pela hélice da embarcação. O garoto tomava banho com outros irmãos no canal. Depois que a lancha passou uma grande mancha de sangue apareceu na água. O menor teve morte instantânea.
Assim que os irmãos viram a cena o desespero tomou conta deles. A polícia descobriu que a lancha de passeio era pilotada por José Ailton Alves Marques, 26. Ele e as outras duas pessoas desapareceram após o fato. A Capitania dos Portos deverá abrir um inquérito para investigar as circunstancias em que o caso ocorreu. Se ficar comprovada que houve imprudência do piloto da embarcação ele poderá responder por homicídio culposo.

HOMEM É MORTO POR ENGANO NO RABO DA GATA
Gielson Flexa Barros, 24 anos, pode ter sido assassinado no lugar de uma outra pessoa. A vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de um revólver em frente a sua casa no bairro Novo Buritizal mais precisamente no Rabo da Gata no final da noite de sábado. A versão não foi confirmada, mas também não foi desmentida pela polícia de que um homem chegou no local em um veículo e ao descer perguntou quem era o "Pepe". Sem conhecer o suspeito uma das pessoas, como por brincadeira, apontou para Gielson.
O criminoso sacou a arma da cintura e efetuou os disparos quase que a queima roupa. Em seguida o criminoso entrou no veículo novamente ameaçando outras pessoas e desapareceu. Ontem pela manhã um policial do serviço de inteligência da polícia civil contou que já existem pistas do suspeito. Ele disse não saber ainda se a morte foi de fato um engano ou um possível acerto de contas. A polícia também faz um levantamento no grupo de relacionamento da vítima. Até o final da tarde de ontem ninguém havia sido preso.

MEMBROS DE GANGUE MATAM RAPAZ A PAULADAS EM SANTANA
Membros de uma gangue em Santana são suspeitos de matarem a pauladas um jovem de 19 anos na madrugada deste domingo. Antonio dos Santos Junior foi atacado pelos elementos quando chegava em sua casa, localizada na avenida Princesa Izabel bairro Fonte Nova. De acordo com relatos colhidos pela polícia o jovem caminhava em direção ao imóvel por volta de 04h30 da madrugada quando possíveis membros de uma gangue do bairro cercaram a vítima que recebeu várias pauladas pelo corpo e principalmente na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Santana aonde ainda chegou com vida. As lesões sérias o levaram a óbito minutos depois do primeiro atendimento.
A polícia chegou a fazer várias diligencia o bairro em busca dos suspeitos, mas ninguém foi localizado. O serviço de inteligência das polícias civil e militar do município trabalham para tentar descobrir a identidade dos assassinos.