1 de junho de 2015

FISIOTERAPEUTA É MORTO COM GOLPE DE JIU-JÍTSU



FISIOTERAPEUTA É ASSASSINADO POR BANDIDO USUÁRIO DE COCAÍNA.
Foi encontrado por volta de 10h00 destaa segunda-feira, o corpo do fisioterapeuta, Francisco das Chagas Pereira, de 48 anos que estava desaparecido desde sábado, 30 de maio. O corpo estava em uma área de mata, próximo ao Residencial Alphaville em f, com uma lesão e manchas de sangue na cabeça. Ele estava com uma toalha enrolada no pescoço.
Amigos de Chagas, como era conhecido, informaram que ele desapareceu na noite de sábado quando preparava um projeto de carnaval para a escola de samba Maracatu da Favela, da qual era carnavalesco.
Após o achado, a policia iniciou as buscas pelo criminoso e acabou prendendo o mesmo em sua residência. Trata-se de Sérgio Luiz Ribeiro da Silva, 21 anos, que era amigo íntimo da vítima.
Ao confessar o crime ao Delegado Ronaldo Coelho, Sérgio disse que consumiu cocaína e bebida alcoólica e que teve alucinações quando estava sufocando a vítima com um "mata leão". Ele ainda disse que ouvia vozes pedindo para não parar de praticar o ato.
Ao perceber que Chagas estava morto, colocou o corpo no porta-malas do veículo, furtou uma TV da casa e em seguida desovou o corpo na área de mata.
Ainda segundo as investigações, o bandido chegou se divertiu durante toda a madrugada de domingo, usando o carro da vítima antes de abandona-lo na orla do bairro Perpétuo Socorro.
Após ter confessado o crime, o bandido foi encaminhado ao IAPEN, onde irá aguardar por julgamento, acusado por crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

MORTE POR AFOGAMENTO



Jovem de 18 anos perde a vida por afogamento

O fato ocorreu no município de Pracuúba, mais precisamente na Comunidade do Breu, no inicio da manhã de domingo, 31 de maio.
Segundo moradores do lugar, por volta de 07h00 da manhã, o jovem Leonardo Reis dos Santos, de 18 anos de idade, foi com alguns amigos até o Rio Breu que banha a comunidade e no primeiro mergulho, acabou sendo sugado pela forte correnteza. Os amigos que o acompanhavam, pularam atrás de Leonardo, mas infelizmente quando conseguiram acha-lo, ele já estava morto.
A POLITEC de Macapá foi acionada até a comunidade, fez a remoção e necropsia, ficando constatada a morte por afogamento.

SUICÍDIO NA ZONA NORTE



Sexagenário comete suicídio na Zona Norte

O sexagenário Francisco Alves Sobrinho, 62 anos de idade, residente no bairro Morada das Palmeiras, foi encontrado morto por volta das 21h000 de domingo, (31), dentro de uma rede em um dos quartos de sua casa. Ao lado do corpo um estava revólver calibre 38 com um projétil deflagrado, que Francisco usou para dar cabo da própria vida.
Membros da família do idoso, disseram não saber o motivo do mesmo ter tirado a vida.
A policia militar compareceu ao local do sinistro, fez diligências, mas nada encontrou que pudesse esclarecer o motivo do extremo ato.
Peritos da POLITEC fizeram a remoção do corpo e no instituto médico legal, fora constatado que Francisco morreu em decorrência do disparo que ele mesmo efetuou em sua beça.