8 de junho de 2011


EQUIPE CAPTURA PRENDE ASSASSINO NO BAIRRO DO TREM.
Willian Gilbert Monteiro Espíndola estava foragido desde o ano passado, quando foi julgado e condenado por assassinato.
O elemento foi preso na manhã de ontem uma residência, no bairro do Trem. Segundo informações da policia Willian Gilbert, matou com requintes de perversidade o autônomo Sandro Luis Caldas, o crime ocorreu no dia 26 de março de 2006. Testemunhas informaram que Gilbert desferiu várias facadas em Luiz porque teve uma latinha de cerveja negada pela vitima.

BANDIDOS LEVAM MAIS DE 100 MIL REAIS EM JOIAS NO CENTRO DE MACAPA.
Essa foi a 4ª vez que o empresário A. J. S. teve sua loja roubada por bandidos. Ele já admite a possibilidade de fechar as portas e até mesmo trocar de ramo, devido os assaltos sem que a policia nada resolva. Há mais de 20 anos trabalhando com confecção, compra e vendas de jóias, ele já não agüenta mais a insegurança de trabalhar todos os dias para entregar seu dinheiro para marginais.
O assalto foi praticado por dois bandidos armados que levaram jóias, dinheiro e celulares. O empresário calcula que o prejuízo chegou a mais de R$ 100 mil reais. Essa foi a quarta vez que a joalheria de A. J. S. foi atacada, duas delas somente este ano. No primeiro roubo, ocorrido em janeiro, os assaltantes levaram R$ 400 mil em dinheiro e jóias.

MULHER E ESPANCADA E MORTA EM SANTANA.
O crime ocorreu por volta das 20h30min de segunda-feira, a vitima foi a dona de casa Marialda Ferreira Guerreiro, 36 anos, que foi encontrada morta, dentro de sua residência, localizada na Av. José de Anchieta, Nº. 39, no bairro Hospitalidade, no município de Santana.
Segundo testemunhas, houve muitos gritos, vindos da casa no dia do crime, ou seja, na noite de domingo, porém, durante todo o dia de segunda-feira, nenhum movimento foi visto na casa, o que levou os vizinhos a arrombarem a porta da frente da casa onde encontraram o corpo de Marialda jogado ao chão mergulhado em uma poça de sangue. A Polícia foi acionada pelos vizinhos que logo chegou ao local e constatou que e mulher foi assassinada a facadas. O principal acusado do crime, é o marido da dona de casa que está desaparecido.

FALSO MÉDICO AMAPAENSE É PRESO EM CASTANHAL.
O médico Agnelo da Rocha Neto foi preso no município de Castanhal, na tarde de ontem (7), após a Justiça do Amapá decretar sua prisão preventiva. Agnelo responde a quatro processos por lesão corporal em Macapá e era tido como foragido.
Quatro pacientes do médico o acusam de terem ficado com cicatrizes permanentes após terem se submetido a cirurgias plásticas realizadas por ele.
Agnelo se mudou há cerca de um ano da capital amapaense e não comunicou à Justiça e desde então estava como foragido. No dia 9 de maio o juiz João Matos Junior decretou a prisão do médico e a polícia tentava cumprir a determinação judicial.
Após quase um mês de investigações descobriu-se que Agnelo estava trabalhando no município de Paragominas. O delegado Francisco Roberto Martins, de Macapá, e que vinha coordenando as investigações sobre o paradeiro do médico, também descobriu que ontem Agnelo começaria a trabalhar no Pronto-Socorro Municipal de Castanhal.
Foi lá que os policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que deu apoio ao delegado Francisco, deram voz de prisão ao médico.
Agnelo foi transferido para Belém e conduzido para a sede da DRCO, onde foi apresentado ao delegado Ivanildo Santos. Ao chegar, houve tumulto na entrada do prédio, pois o acusado agrediu duas repórteres que tentaram entrevistá-lo para falar sobre as acusações imputadas a ele.