18 de fevereiro de 2011


PRESENÇA DO MOVIMENTO MÃOS LIMPAS TUMULTUA SESSÃO QUE ACABA EM PANCADARIA.
A sessão em que estava agendado o manifesto do coordenador do Movimento Mãos Limpas, Edinaldo Batista, foi marcada por ânimos acirrados na noite de ontem (17) na Câmara Municipal de Macapá. De um lado, manifestantes pedindo o afastamento do prefeito Roberto Góes e do outro, comemoração por seu retorno. No entanto, a democracia deu lugar a um tumulto generalizado.
O presidente da Câmara, Rilton Amanajás, teve que parar a sessão por diversas vezes em função do quebra-quebra que ocorria a cada instante nas galerias. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para repreender os mais exaltados. Ninguém foi preso, mas a cada pronunciamento dos vereadores, ambos os lados trocavam acusações. "Queremos o prefeito que trabalha", gritavam as pessoas que apóiam o retorno de Góes.

ASSALTO.
Dois bandidos fortemente armados assaltaram na tarde ontem o comerciante Antônio Valmir, dono do Mercantil Santo Antônio, localizado no bairro Olaria no município de Mazagão. Os bandidos chegaram a levar todo o dinheiro do comerciante e cerca de 7 mil reais em jóias.

ENXADADA NA CARA.
Ubirajara Tavares Saraiva, foi vítima de uma enxada na cara. O fato foi praticado pelo filho da namorada de Ubirajara, Maick Luiz Ramos Da Silva. O delito aconteceu na av. Rio Grande do Norte, no bairro do Pacoval.

IDOSO MORRE NO HGM VÍTIMA DE QUEDA.
Edgar Figueira da Fonseca, 87 anos, foi vítima de uma queda, dentro de sua casa a cerca de 20 dias atrás, ele estava internado no Hospital Geral de Macapá, não resistiu e veio a óbito, por volta de 13h00 de ontem, quinta-feira.

MARIDO MATA A MULHER EM LARANJAL DO JARÍ.
Um desastre amoroso culminou com o assassinato da dona de casa, Maria Lucivan da Silva Martins, de 36 anos que teve sua vida ceifada por seu ex-companheiro devido a mesma não querer se reconciliar com o acusado que se chama Wanderlei Paulo da Silva, que fugiu tão logo praticou o crime e até agora não foi preso. O assassinato da dona de casa aconteceu na frente de 06 filhos dentro de sua casa, em uma localidade conhecida por Igarapá do meio, no município de Laranjal do Jarí.